Originalmente da Volkswagen Japão, e não para a venda nas lojas de varejo, a torradeira de Kombi Volkswagen faz as manhãs começarem com grande estilo. Em forma de veículo, ela imprime um logo da marca nos pães. Apenas cinco mil dessas torradeiras foram feitas e distribuídas para os donos que levaram as Kombis para a assistência técnica. Atualmente, uma delas está à venda no eBay por US$ 488.88, um pouco mais de R$ 900,00.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A rede brasileira de restaurantes Giraffas apresenta uma nova ação de marketing promocional: “Wolverine Imortal. Agarre essa promoção”.

A campanha, desenvolvida pela Umbigo do Mundo Comunicação, conta com peças de PDV, web e mídia tradicional para anunciar a ação promocional com três opções de brindes exclusivos, inspirados nas garras afiadas do Wolverine: mochila estampada, copo com efeito transparente e placas de identificação inspiradas nos acessórios do personagem. É só comprar um TRIO (são oito opções de sanduíche) + R$ 8,90 para ganhar um deles.

A ação atingirá uma grande faixa de público – teens, pessoas que acompanham a série, aquelas que gostam de aventura e os fãs de artes marciais – mas, principalmente, os adolescentes, faixa que fixa tendências de consumo, influenciando manias, modas e hábitos.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×