Bacardi anuncia o “Big Esquenta do Rock”

Recentemente, a Bacardi Brasil anunciou o apoio oficial da marca ao maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.

Para celebrar a parceria, a Bacardi Brasil criou uma edição especial de Bacardi Big Apple, que traz uma garrafa exclusiva com o logo do Rock in Rio na cor verde, inspirado na maçã, símbolo oficial da bebida. A edição especial acaba de chegar aos principais supermercados e lojas do Brasil e será comercializado até setembro.
Para envolver ainda mais os fãs de Bacardi Big Apple no clima do festival Rock in Rio, a Bacardi Brasil lançará, amanhã (15/08), uma ação de marketing promocional que levará consumidores para o Rio de Janeiro e para o Big Esquenta do Rock, que será promovido nos dias que acontecerá o festival, antes do início dos shows, no Quiosque Bacardi, localizado na orla de Copacabana.

Por meio de um aplicativo interativo na página do Facebook da Bacardi, que estará integrado às outras plataformas sociais da marca e poderá ser acessado via computador ou celular, os consumidores poderão girar a nova garrafa de Bacardi Big Apple Rock in Rio.

Para rodar a garrafa, os consumidores deverão clicar a maior quantidade de vezes possível, em determinadas teclas, simultaneamente (shift + V + M + >), ou ainda gritar durante 15 segundos.

O número de quantidades de cliques ou a intensidade do grito gerarão uma pontuação para cada participante. Os quatro primeiros colocados no ranking, durante o período de 15/08 a 08/09, ganharão uma viagem para o Rio de Janeiro e participarão do Big Esquenta do Rock. Os vencedores ainda serão contemplados com mais um presente-surpresa.

Fonte: Promoview

Óculos gigantes da Chilli Beans decoram o Pátio Paulista

O Pátio Paulista, principal shopping da região da Av. Paulista, vai marcar presença no São Paulo Design Weekend, festival criado para promover o design e suas conexões com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social, agregação de valor, negócios e inovação tecnológica.

O evento chega a 2ª edição em 2013 e será realizado em vários pontos da cidade de São Paulo, entre os dias 15 e 18/08.
Em parceria com a Chilli Beans, o Pátio Paulista vai expor no mall o “Óculos Gigante”, uma peça cenográfica onde será colocada o nome de cada um dos seguidores na fan page da Chilli Beans, que alcançou recentemente a marca de um milhão de fãs na maior rede social on-line.

A peça tem dois metros de altura e cinco metros de comprimento. Os visitantes da exposição poderão interagir e tirar fotos ao lado da arte, que ficará em exposição do dia 15 até 25/08.

Fonte: Promoview

Grã-Bretanha é promovida no Rock in Rio

O VisitBritain, órgão oficial de turismo do governo britânico, vai promover uma série de atividades na Rock Street, com o acordo de apoio institucional assinado com o Rock in Rio.

Nesta edição do maior festival de música e entretenimento do mundo, a Rock Street será totalmente inspirada na Grã-Bretanha e na Irlanda. O evento está marcado para os dias 13, 14 ,15, 19, 20, 21 e 22/09, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

O VisitBritain ocupará uma das 20 lojas da Rock Street, espaço em que terá desde pocket shows até experiências relacionadas ao Reino Unido. A parceria do VisitBritain com o Rock in Rio está inserida na campanha Great, iniciativa do governo britânico para promoção da Grã-Bretanha como um grande destino para visitar, estudar e fazer negócios.

Segundo o gerente do VisitBritain para a América Latina, Samuel Lloyd, as ações na Rock Street foram planejadas para despertar no público a vontade de viajar e estudar na Inglaterra, na Escócia e no País de Gales.

“Sabemos que a música britânica estimula milhares de turistas a visitar os lugares frequentados por seus ídolos. Os concertos de grandes bandas, os festivais ao ar livre, os musicais de West End contribuem para atrair mais visitantes ao país – tanto que a música é um dos sete pilares da campanha Great”, explica Samuel.

Shows no Terraço

Um dos destaques da programação na Rock Street será a apresentação da banda de tributo aos Beatles All You Need is Love, com o mais recente DVD gravado ao vivo, na Inglaterra. A banda vai tocar no topo da loja do VisitBritain, em uma homenagem à última apresentação ao vivo dos Beatles, há 44 anos, em Londres.

Os shows da banda All You Need is Love farão parte do Great Moment e vão ocorrer no primeiro fim de semana do Rock in Rio, nos dias 13, 14 e 15/09, sempre às 15h30.
No fim de semana seguinte, o Great Moment trará uma atração internacional: Ciaran Gribbin, da Irlanda do Norte, vai se apresentar também no topo da loja do VisitBritain nos dias 20 e 21/09. Em sua primeira visita ao Brasil, Ciaran fará shows de 50 minutos na Rock Street.

Ações de Marketing Promocional

Em sintonia com a arquitetura da Rock Street, que vai reproduzir fachadas do bairro londrino de Camden Town, o espaço Great utilizará, como decoração, uma cenografia com paredes de tijolos típicas dessa região de Londres, e imagens de pontos turísticos britânicos.

Uma das atividades promocionais previstas é uma ação de marketing promocional, em que os participantes poderão tirar fotos como se caminhassem pelas ruas de Londres. O autor da melhor imagem ganhará uma viagem para a Inglaterra e Irlanda do Norte.

Além de música e turismo, o espaço também destacará o tema educação, por meio de parceria do VisitBritain com a Embaixada Britânica, o British Council e universidades do Reino Unido. Os estudantes que visitarem a loja poderão participar de ações promocionais que mostrarão como a Grã-Bretanha – com quatro das dez melhores universidades do mundo – é o destino perfeito para eles.
Os visitantes terão acesso às informações sobre o programa Chevening, que oferece bolsas de estudo de pós-graduação no Reino Unido para jovens líderes, e sobre o programa brasileiro Ciência sem Fronteiras, uma parceria governamental entre Brasil e Reino Unido.

Ao firmar o acordo de apoio institucional como o Rock in Rio e garantir a presença na Rock Street com o espaço Great, o governo britânico reconhece que a música britânica tem um papel importante ao influenciar muitos dos 31 milhões de turistas que visitam o país a cada ano – em especial os brasileiros, que estão entre os que mais participam de atividades relacionadas à música em viagem à Grã-Bretanha.

Pesquisa recente feita pelo VisitBritain com turistas de várias nacionalidades apontou que 15% dos entrevistados no Brasil declararam ter vivenciado experiência associada ao tema, ao participar de um show ao vivo ou assistir a um musical, apresentação de dança ou ópera. Tours temáticos dos Beatles são preferidos dos brasileiros: 14% tem interesse no passeio.

“A celebração do grande cenário musical britânico, que ganhará destaque na programação e nas atrações distribuídas ao longo dos 150 metros de extensão da Rock Street, certamente vai inspirar o público a querer saber mais sobre o destino. E nós estaremos a postos no espaço Great para dar todas as informações necessárias para uma viagem inesquecível à Grã-Bretanha”, conclui Samuel Lloyd.

Fonte: Promoview

Audi distribui carros para jogadores do Bayern

Como todo começo de temporada na Europa, a Audi presenteia os jogadores dos times que patrocina com seus modelos de luxo. O Bayern de Munique foi a primeira equipe a ser contemplada, em evento realizado na semana passada, na cidade sede da montadora, Ingolstadt.

O modelo preferido do atual campeão da Champions League foi o S8, que foi escolhido por nada menos que nove representantes do time, entre eles o atacante Franck Ribéry e o técnico Pep Guardiola.

O segundo carro na preferência dos boleiros foi o Q7. O utilitário que aqui no Brasil custa R$ 332 mil foi a opção de seis jogadores, com destaque para Roben, Schweinsteiger e Mario Götze.

Entre os brasileiros, Thiago Alcântara optou pelo sedã RS5, equipado com motor V8 de 450 cavalos de potência. O preço do carro aqui é R$ 450 mil. Ao todo, a Audi distribuiu 50 carros entre jogadores e funcionários do Bayern.

Fonte: Promoview

Bastidores e Eventos organizam coquetel para a TIM

A TIM inaugurou no último dia 09/08, a loja própria do Shopping da Ilha, em São Luís (MA), no conceito TIM Store.

Sob este conceito, a proposta da operadora é proporcionar aos clientes um atendimento ágil, focado na interatividade, inovação e qualidade – abordagem que trará mais proximidade com o consumidor durante sua permanência na loja.

Entre as novidades, a TIM Store oferece um layout diferenciado, contando com um lounge especialmente equipado para proporcionar conforto aos clientes.

Aparelhos conectados com o objetivo de ajudar na hora da compra de um novo modelo e profissionais qualificados vão explicar todas as funcionalidades dos produtos. Além de celulares, os usuários poderão conhecer os tão desejados tablets.

E para brindar a inauguração, a TIM ofereceu um coquetel para os clientes e convidados

Fonte: Promoview