Muitos prêmios na nova promo da Coca-Cola

A Coca-Cola lança a promoção na qual vários prêmios serão sorteados. Nessa ação de marketing promocional serão premiados 18 adolescentes para que esses carreguem a bandeira do Brasil durante os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, e também haverá sorteio de 102 viagens para a África do Sul.


Para participar, basta enviar via SMS para o número 49220 ou cadastrando por intermédio da internet os códigos promocionais encontrados nos lacres ou tampas verdes dos seguintes produtos: Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta, Kuat, Sprite, Guaraná Jesus e Guarapan.


Os prêmios serão distribuídos proporcionalmente de acordo com as cinco regiões do País em três diferentes sorteios, a serem realizados nos dias 17/03, 21/03 e 21/04.


Nesses sorteios serão distribuídos um total de:

* 1200 kits comemoração contendo: corneta, mochila e bandeira verde e amarela;
* 102 viagens para a África do Sul, com acompanhante;
* 18 kits Carregadores de Bandeira.

A promoção terminará às 12hs do dia 21/04 e os nomes dos vencedores serão divulgados no site promocional.


Fonte: Promoview

Networking em pauta no WTC Business Club

Na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o WTC Business Club promove o Integration Coffee, evento que tem como objetivo criar integração entre os executivos convidados do clube de negócios.


Sob o comando do palestrante Thomas F. Reaoch, especialista em networking, o evento terá como foco os temas: a cultura americana de networking; relacionamento e confiança; o conhecido hoje é cliente amanhã; networking feminino; LinkedIn, Twitter, Blog e Facebook: criar sua marca. ”A criação de uma rede de relacionamento não acontece sozinha ou automaticamente. É um processo que deve começar quando antes na sua vida pessoal, antes mesmo da profissional. Deve acontecer antes mesmo de sairmos da escola”, adianta o especialista.


O comitê é voltado para empresários associados e convidados especiais do WTC Business Club, que tem como presidente Bruno Bomeny.


Serviço:

WTC Centro de Convenções

1º andar – Sala Paranaguá

Data: 25 de fevereiro – quinta-feira

Horário: Das 8h às 10h

Endereço: Av. Nações Unidas, 12551 -São Paulo – SP


Fonte: Portal da Propaganda (portaldapropaganda.com.br/portal)

Zada cria para ação do jornal O Globo no Morro da Urca

Para divulgar a nova campanha do Clube do Assinante, o jornal O Globo criou uma ação para o público que for ao Verão do Morro, evento que apresenta shows de artistas e DJs consagrados no Morro da Urca.


Desenvolvido pela Zada Criação & Design, um painel (FOTO EM ANEXO) serve de cenário para que os visitantes tirem fotos ao lado dos bonecos volumétricos que estrelam a campanha. A ação acontece às sextas e sábado até o dia 20 de março.


O Clube do Assinante do Globo foi criado para que assinantes do jornal tenham acesso, através de benefícios exclusivos e promoções, a programas culturais e de lazer na cidade do Rio de Janeiro.


Fonte: Portal da Propaganda (portaldapropaganda.com.br/portal)

Prove e Aprove” na promoção da JBS-Friboi.

A Maturatta, linha de carnes com cortes especiais para churrasco da Swift, marca do Grupo JBS-Friboi, realiza pelo terceiro ano consecutivo a campanha promocional “Prove e Aprove Maturatta“. A Pop Trade Marketing oferece apoio à marca com a divulgação da promoção, feita em parceria com os melhores e mais tradicionais bares da cidade de São Paulo e Jundiaí (SP).
Os principais bares da capital e de Jundiaí desenvolveram receitas exclusivas com a carne Maturatta. A blitz realizada pela equipe de promotores treinada pela Pop explica ao consumidor os benefícios da promoção: a cada pedido de um prato preparado com Maturatta o cliente ganha um copo colecionável e personalizado. Além disso, numa iniciativa divertida, caricaturistas estão percorrendo os locais e desenhando os clientes participantes.

“Esta campanha já faz parte do calendário da JBS-Friboi e dos bares parceiros. Passamos de 16 bares para 36 este ano e o sucesso em São Paulo foi tão grande que decidimos expandi-lá para os bares de Jundiaí, que pela primeira vez realizam a promoção. A campanha aproxima o consumidor da marca. Resultados anteriores mostram que nossos clientes tornaram-se fiéis à Maturatta depois de terem participado desta ação. O retorno dos bares também tem sido muito positivo” , afirma Josiane Stringhini, gerente de marketing da JBS-Friboi.

A promoção irá premiar os bares. No próprio bar, os promotores da Pop vão distribuir uma cédula de votação. Também será possível votar por meio do site. O bar que obtiver o maior índice de satisfação do seu prato ou petisco preparado com Maturatta será o vencedor.

A ação inclui uma campanha de incentivo que dará à casa noturna vencedora uma viagem a Buenos Aires, na Argentina. E distribuirá ingressos do Cinemark e câmeras fotográficas aos funcionários. Os cozinheiros e chapeiros também serão presenteados com um kit de carnes da linha Maturatta , com avental personalizado e jogo de facas para cortes especiais. A promoção será realizada até março.

“Esperamos repetir o sucesso de vendas das edições anteriores e promover a marca Maturatta da melhor forma possível, por intermédio da degustação dos melhores pratos no momento de lazer dos nossos consumidores”, finaliza Antonio Servolo, vice-presidente da Pop Trade Marketing.

Fonte: Promoview

Cartoon Network América Latina colabora com UNICEF

Através de sua iniciativa Movimento Cartoon, o Cartoon Network América Latina estabeleceu uma parceria com o UNICEF para apoiar esforços em defesa das crianças que foram atingidas pelo devastador terremoto no Haiti em 21 de janeiro de 2010.


O Cartoon Network América Latina vem exibindo um anúncio de utilidade pública que promove as ações emergenciais do UNICEF focadas nas crianças haitianas. O vídeo de 30 segundos, exibido diversas vezes ao dia nos sete diferentes sinais do Cartoon Network e do Boomerang para a América Latina, chama a atenção para o desastre e encoraja os espectadores a contribuírem pelo site UNICEF.org (http://www.unicef.org/) ou pelo telefone 0800-601-8407. Fazendo a sua contribuição em forma de tempo de mídia, o Cartoon Network estaria doando o equivalente a US$ 2 milhões.


“O Movimento Cartoon pretende, em longo prazo, aumentar nossas responsabilidades corporativas com nossa audiência e com as comunidades às quais ela pertence”, diz Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network e Boomerang América Latina. “Como um canal de entretenimento infantil, o Cartoon Network sente uma forte afinidade com o trabalho do UNICEF e sua inegável capacidade de auxiliar nas necessidades das crianças e famílias do Haiti”, completa.


O Cartoon Network América Latina vai levar em frente esta parceria com o UNICEF sob a bandeira do Movimento Cartoon, iniciativa de responsabilidade social que deve expandir suas atividades na região. Criado em 2007, o Movimento Cartoon vai anunciar uma série de atividades e parcerias nos próximos meses. Serão oportunidades para que o Cartoon Network interaja com seus espectadores para encorajar hábitos de vida mais saudáveis, incentivar o consumo consciente de mídia entre pequenos e grandes espectadores e apresentar formas para que as crianças possam se envolver ainda mais em atividades com a família, na escola e nas comunidades onde vivem.


Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados Secretos e Ben 10: Força Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 28,6 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.


Fonte: Portal da Propaganda (portaldapropaganda.com.br/portal)