Rio Info reunirá delegações do Brasil e Exterior na Capital

O Rio de Janeiro acolhe, de 17 a 19/09, mais uma edição do Rio Info – Encontro Nacional de Tecnologia e Negócios, que chega à sua décima primeira edição no Hotel Royal Tulip.

Durante três dias, o evento apresentará as principais tendências do mercado por meio de mais de 120 palestrantes e possibilitará a realização de negócios, de capacitação em oficinas e premiará empresas e empreendedores.
Seis delegações internacionais já confirmaram presença – Inglaterra, Portugal, Argentina, Uruguai, Canadá e Estados Unidos- além de representantes de 16 estados brasileiros.

Entre os destaques prometidos pelos organizadores para a edição 2013 estão o Salão Nacional da Inovação e o Encontro de Negócios (com rodada e a Sessão Sebrae, com foco nas oportunidades da Copa de 2014).

Além de seminários sobre TI Aplicada (seminários sobre Esportes, Governo Eletrônico e o Encontro empresarial TI Petróleo) e Usos da Internet (com dois painéis: “Inovações na Gestão Corporativa” e “Cenários, Tendências e Oportunidades).

O coordenador geral do evento e presidente do Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro, Benito Paret, destaca a regularidade da participação de empresas estrangeiras, mesmo durante o período de crise econômica internacional, como um diferencial do evento.

“Temos um modelo único de evento, onde a troca de experiências, a obtenção de conhecimento e promoção de negócios caminham juntas”, diz.

Fonte: Promoview

São Bernardo Plaza inaugura quiosque Maybellinne

O São Bernardo Plaza Shopping traz uma novidade exclusiva aos seus clientes: o primeiro quiosque Maybelline NY da região do ABC. A inauguração do espaço será realizada na próxima quinta-feira (15/08), a partir das 10h30, no Piso L2.

A marca possui produtos que aliam as últimas tendências mundiais com tecnologia e qualidade, por um preço acessível. No quiosque do centro de compras, os clientes vão encontrar diversas opções em pó compacto, base, blush, sombra, lápis, delineador, batom, gloss e brilho, entre outros.

Fonte: Promoview

Ação promo leva torcedor corintiano pra jantar com Ralf

No dia 29/08, corintianos poderão ter a chance de jantar com o volante Ralf. Para participar da ação de marketing promocional, o torcedor precisará comprar um ingresso no site. O encontro é limitado a 50 pessoas e acontecerá no Vica Pota Pizzaria, em Higienópolis (SP).

O torcedor também terá a opção de comprar um kit com camisa do Corinthians azul ou branca, que será entregue pelo jogador Ralf, já autografada. Quem não adquirir, poderá levar o seu próprio uniforme para ganhar uma assinatura do atleta.
O valor do ingresso é de R$ 249,00. Com o kit, a quantia fica em R$390,00. Durante o evento ainda será sorteado uma camisa do volante moldada em madeira. Parte do valor arrecadado será revertido ao hospital do Graacc, entidade que combate o câncer infantil.

Fonte: Promoview

Czechvar no Gran Turismo e Mercedes-Benz Challenge

Presente no calendário nacional desde 2011, o Gran Turismo e Mercedes-Benz Grand Challenge – Etapa Interlagos – deste ano promete reunir todos os apaixonados por carros e velocidade, e que terão um motivo a mais para comemorar : a presença da cerveja tcheca, a ‘Czechvar’, importada pela Uniland.

A cerveja originária do berço do estilo pilsen, a República Tcheca, irá patrocinar o campeonato na Etapa Interlagos (SP), que reúne um público apaixonado por carros e marcas sofisticadas.
O evento dispõe de vários espaços charmosos, dentre eles, o LoungeVip, que contará com uma incrível exposição de carros, inclusive do alemão Trabant, carro personalizado da Czechvar que tem circulado pelos bares e pubs de São Paulo.

O Bar Czechvar estará localizado neste Lounge, que se divide em: Espaço Gourmet, Espaço Estilo, Espaço Mulher e Espaço Homem.

Fonte: Promoview

Novo aplicativo para smartphone da Volkswagen

A Volkswagen lançou recentemente o SmileDrive, um aplicativo que conecta o smartphone ao carro e registra a viagem. O dispositivo permite marcar os passageiros e compartilhar a viagem online, possibilitando que outras pessoas visualizem o caminho e as fotos, como se estivessem juntas.

Desenvolvido pelo Google para o sistema Android, a conexão com o carro do usuário é feita via Bluetooth. O aplicativo rastreia e calcula os dados de localização, distância e tempo, que posteriormente gera uma pontuação no final do caminho.
Para uma viagem mais longa, há ainda a função SmileCast. Um diário de viagem repleto de fotos, mapas, entre outros registros, atualizados em tempo real e que pode ser salvo, permitindo ao usuário relembrar a experiência.

Fonte: Promoview