Pepsi sorteia ingressos para shows da Beyoncé

Beyoncé e Pepsi vão estar juntas para ajudar os fãs a viverem experiências incríveis durante a tão esperada turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”.

Pepsi vai incentivar que os consumidores aproveitem os melhores momentos da vida ao máximo, afinal, por que deixar para amanhã o que pode ser agora? Beyoncé estará no Brasil para quatro apresentações durante o mês de setembro, que acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.
Sorteio de Ingressos para Shows no Brasil

Até o dia 04/09 Pepsi, oferece aos fãs a oportunidade de ganhar os tão desejados ingressos para a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” por meio do recém-lançado site da marca – Pepsi Pulse.

Para serem elegíveis ao prêmio, os participantes deverão acessar o site, fazer o cadastro e escolher a cidade de sua preferência para assistir ao show. Os internautas, então, deverão responder a cinco perguntas sobre a vida de estrela do pop.

Cada resposta gera códigos promocionais para concorrer ao sorteio. Em cada cidade serão sete sortudos: cinco serão premiados com um par de ingressos para a pista normal e outros dois vencedores ganharão bilhetes para a pista premium + uma câmera digital, para registrar a aventura.
Os participantes ainda poderão compartilhar a página no Facebook para ganhar códigos adicionais e aumentar as chances de ganhar.

“Estamos orgulhosos com a parceria na turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” no Brasil. A vibração e energia de Beyoncé têm tudo a ver com o espírito jovem da marca, de curtir e experimentar a vida agora”, afirma Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo.

Fonte: Promoview

Latas de cerveja são criadas com a tipografia Helvetica

O designer russo Sasha Kischenko desenvolveu uma curiosa forma de latas para uma marca de cerveja suíça usando a tipografia Helvetica.

Chamada de Helvetica Beer, o número na lata indica a porcentagem de álcool, enquanto a cor reflete o tipo de cerveja: lager ou stout.

Fonte: Promoview

Sofá gigante da Aktuell passa por vários Estados

A Aktuell criou uma ação diferenciada para a pipoca Yoki em cinco shoppings de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA), que conta com um grande sofá itinerante para engajar as pessoas e mostrar os momentos proporcionados na sala de estar com pipoca.

A ação de marketing promocional faz parte da “Sua Sala Mais Família”, que também sorteará 16 salas completas no dia 16/10.
A ativação acontecerá no Shopping Center 3 (São Paulo, entre 14 e 20/08), Shopping Total (Porto Alegre, entre 24 e 30/08), Shopping Minas (Belo Horizonte, entre 03 e 09/09) e Shopping Piedade (Salvador, entre 13 e 19/09).
Com o mote “Sua Sala Mais Família”, a campanha incentiva os momentos em casa e a pipoca como uma “boa desculpa” para reunir a família.

Para participar da ação de marketing promocional e concorrer aos prêmios, o consumidor deve cadastrar o código do produto no site, guardar o cupom fiscal e torcer para que seu número da sorte seja sorteado.

Fonte: Promoview

Saints Row 4 custa US$ 1 milhão

Não há muitas maneiras de se garantir uma manchete hoje em dia, mas Deep Silver se superou, oferecendo uma única cópia da edição especial de Saints Row 4 por um milhão de dólares, aproximadamente 2,5 milhões de reais atualmente.

Além do jogo, ela concederá ao dono diversos bônus no mundo real, como hospedagem em hotéis de luxo, cirurgia plástica, treinamento de espião, carros esportivos, e outras regalias.
Mais de dez benefícios estarão disponíveis para quem levar para casa este pacote. O jogo, por si só, vem na sua própria edição especial, com diversos conteúdos extras in-game, para serem usados dentro da aventura.

Outro destaque fica por conta de hospedagem em hotéis de luxo em Washington, EUA, e em Dubai, nos Emirados Árabes. No total, o comprador vai poder contar com sete dias de hospedagem em cada um destes hotéis, com tudo pago.

Confira a lista:

– Saints Row 4 na edição Commander in Chief;
– Réplica da arma de dubstep;
– Dia de treinamento de espião;
– Viagem ao espaço;
– Um ano de associação do clube de carros E25 Super Car Club e uma Lamborghini Gallardo;
– Cirurgia plástica;
– Um dia de compras com guia profissional;
– Sete noites no The Jefferson Hotel em Washington;
– Experiência de resgate de refém;
– Um Toyota Prius com seguro;
– Sete noites no Burj-al-arab, em Dubai.

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Taco terá espaço conceito no Rock in Rio

A Taco volta ao Rock in Rio como jeans oficial do festival e com um novo espaço conceito de 260m2 com atrações interativas e loja.

Haverá uma grande parede de guitarras em jeans, a produção de filmes de animação (stop motion) apresentando uma nova banda de rock e uma atração “surpresa”. Esta última vai proporcionar um momento “pop star” ao público presente, envolvendo as redes sociais.
A concepção é da agência carioca Script e 25 profissionais estão envolvidos no projeto. Para o sócio-diretor geral de criação da agência, Ricardo Real, o espaço conceito da Taco no RIR deste ano vem agregar ainda mais valor à marca.

“O espaço é o mesmo e seguimos a linha de levar mais entretenimento às pessoas, promovendo boas experiências. No entanto, a loja dobrou de tamanho justamente para atender ao público do evento que prestigiou a Taco durante todos os dias do festival passado em busca de produtos licenciados e novidades”, completa.

Fonte: Promoview