Pepsi sorteia ingressos para shows da Beyoncé

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Beyoncé e Pepsi vão estar juntas para ajudar os fãs a viverem experiências incríveis durante a tão esperada turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”.

Pepsi vai incentivar que os consumidores aproveitem os melhores momentos da vida ao máximo, afinal, por que deixar para amanhã o que pode ser agora? Beyoncé estará no Brasil para quatro apresentações durante o mês de setembro, que acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.
Sorteio de Ingressos para Shows no Brasil

Até o dia 04/09 Pepsi, oferece aos fãs a oportunidade de ganhar os tão desejados ingressos para a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” por meio do recém-lançado site da marca – Pepsi Pulse.

Para serem elegíveis ao prêmio, os participantes deverão acessar o site, fazer o cadastro e escolher a cidade de sua preferência para assistir ao show. Os internautas, então, deverão responder a cinco perguntas sobre a vida de estrela do pop.

Cada resposta gera códigos promocionais para concorrer ao sorteio. Em cada cidade serão sete sortudos: cinco serão premiados com um par de ingressos para a pista normal e outros dois vencedores ganharão bilhetes para a pista premium + uma câmera digital, para registrar a aventura.
Os participantes ainda poderão compartilhar a página no Facebook para ganhar códigos adicionais e aumentar as chances de ganhar.

“Estamos orgulhosos com a parceria na turnê “The Mrs. Carter Show World Tour” no Brasil. A vibração e energia de Beyoncé têm tudo a ver com o espírito jovem da marca, de curtir e experimentar a vida agora”, afirma Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×