Palmirinha estrela campanha da Bel Chocolates

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A culinarista Palmirinha Onofre, figura do meio gastronômico nacional, é a “garota propaganda” da campanha de Páscoa da Bel Chocolates, que está no ar em rede nacional nas TVs Record, Band e SBT.

A campanha estará no ar até dia 23 de março, em âmbito nacional nas redes Record, durante o programa Hoje em Dia; Band, no programa Dia a Dia e SBT, no horário da novela da tarde. A campanha também terá reforço de mídia nas praças Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, a Bel participa como patrocinador master do programa Pra Mulher, da Sal TV, de Uberlândia, com inserções de vídeo com aula de culinária da Palmirinha. Esta ação vai até dia 20 de abril.

Também foi lançado um hot site com a “Palavra da Palmirinha”, pelo qual os internautas podem participar da promoção Livro de Receitas com Palmirinha Onofre, pela qual quem enviar uma embalagem vazia de Cobertop 1 kg recebe o livro de receitas em casa. Quem comprar cinco coberturas Cobertop nos pontos de venda ganha um DVD com receitas da Palmirinha

Fonte: Adnews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×