Papai Noel abre temporada de Natal no Brasília

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Brasília Shopping abre a temporada de Natal e anuncia a chegada do Papai Noel no dia 06/11. A diversão começa às 14h do domingo, com a apresentação de shows, peça de teatro e distribuição de brindes. Toda a programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.
Aguardado ansiosamente pelas famílias, o evento oferecerá às crianças um momento mágico e bastante especial. Durante toda a tarde, mímicos animam o público, que receberá cataventos e macarons (doce típico da França).
Este ano, o shopping preparou uma atração exclusiva para a garotada. Às 16h, a Cia Néia & Nando apresenta a peça infantil “Um Natal Especial”. O espetáculo recria uma fábrica de brinquedos na véspera da noite do dia 25/12.
No lounge de atrações musicais, os adultos poderão apreciar a música de Rogério Midlej e Orquestra. A partir das 15h, o grupo proporciona ao público momentos agradáveis com um repertório de canções francesas ao som de instrumentos clássicos.
O momento mais emocionante do dia será depois das 16h, quando o Papai Noel e os visitantes seguem para o interior do centro de compras e iniciam a contagem regressiva. A grande árvore é acesa e a temporada de Natal do Brasília Shopping é oficialmente aberta. Chuva de borboletas de papel completa o tom lúdico do evento.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×