Parmalat reforça a presença e a importância de sua linha de Leites Especiais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Tradicional marca destaca as vantagens dos leites ricos em fibras, vitaminas, cálcio e colágeno

A Parmalat – marca licenciada pela LeitBom S.A. – apresenta sua linha de Leites Especiais. Conhecida por oferecer as melhores opções em leites para todo o tipo de público, a empresa oferece tudo o que há de mais saudável e nutritivo para suprir as necessidades de seus consumidores. Com base nos estudos de que o leite é um alimento de valor nutritivo elevado para todas as faixas etárias e contribui para o fornecimento de proteínas, a Parmalat desenvolve uma linha de produtos especiais para agregar ainda mais benefícios ao consumo diário do alimento.

A marca que mais entende de leite, reconhecida e valorizada pela qualidade de seus produtos e seu espírito inovador, é a pioneira no lançamento de Leites Especiais no mercado brasileiro. Estes produtos contêm nutrientes, como cálcio, vitaminas, colágeno e fibras em suas fórmulas, além de versões com baixa lactose para pessoas que possuem intolerância à lactose. Para que diferentes consumidores tenham acesso ao prazer e nutrição proporcionados pelo consumo do produto, a Parmalat oferece as linhas Zymil (na versão Original e Sabores – Pêssego, Maça e Baunilha), Dietalat, Physi-cal, Fibresse e Vitalat.

O produto Dietalat é um leite light composto por vitaminas A e D. Ideal para os consumidores que buscam um alimento saudável e de baixa caloria. O Fibresse também é da categoria light, porém rico em fibras. A ingestão desse alimento ajuda a regular a flora intestinal quando associada a hábitos de vida saudáveis.

A linha Physi-cal é semidesnatada e oferece uma dose extra de cálcio natural do leite. Além disso, é fonte de vitamina D. O Vitalat é uma bebida láctea com leite desnatado em sua formulação. O produto light contém adição de colágeno e vitaminas A e E. O colágeno é uma proteína cuja principal função é dar sustentação e firmeza ao tecido muscular, além disso, é responsável também pela elasticidade da pele. Para finalizar, o Zymil é um leite semidesnatado com 90% menos lactose. O produto foi desenvolvido especialmente para pessoas que possuem dificuldades de digerir a lactose, o açúcar natural do leite. A linha oferece a versão original e o Zymil Sabores, nas versões pêssego, baunilha e maçã. É a única linha de bebidas lácteas UHT de baixa lactose saborizada do mercado.

No processo de fabricação, os Leites Especiais são esterilizados por meio da técnica de infusão, a uma temperatura estável e inferior a do sistema tradicional de ultrapasteurização, que confere um alto padrão de assepsia. Este procedimento garante durabilidade ao produto e a preservação do sabor, que aproxima o paladar do alimento ao do leite natural, extraído diretamente do animal.

Sobre a LeitBom:

Uma das maiores empresas do setor lácteo do País, a Companhia conta com mais de dois mil colaboradores e nove Unidades Produtivas, localizadas nos Estados de Goiás, São Paulo, Pará, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Além de leites UHT e especiais, a empresa produz bebidas lácteas, leite em pó, creme de leite, leite condensado, queijos, requeijões, manteigas e doces. Fazem parte do portfólio da Companhia as marcas: Parmalat, Poços de Caldas, Glória, LeitBom, Ibituruna, Lady e requeijões Paulista.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×