Passaporte Saúde na promoção da Bio Ritmo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A dedicação tem que ser recompensada. E foi pensando nisso que a Bio Ritmo criou a ação de marketing promocional “Passaporte Saúde” entre seus alunos.

A ideia é simples e muito compensadora. A assiduidade às aulas normais e especiais, a apresentação de amigos que venham a se tornarem alunos e a presença em eventos internos da rede dão pontos em um programa de milhagem criado especialmente para a promoção.

A partir do acúmulo de 50 mil milhas, o sorteado terá direito a hospedagem para duas pessoas nas cidades de Natal ou Fortaleza. Com 75 mil milhas, o grande prêmio: uma viagem à África do Sul.

Os passaportes de acesso à ação promocional já estão à disposição dos alunos em todas as 20 unidades da rede Bio Ritmo. Neles há toda a instrução sobre como participar e concorrer a esses prêmios: 16 viagens à África do Sul, voando South African Airways, e 28 hospedagens para o Nordeste do Brasil, com destino a Natal ou Fortaleza, na rede Royal Holiday.

A participação é simples. Fazer uma aula de ginástica pode gerar de 500 a 2000 milhas. A variação de valores depende do tempo de duração da aula; se a aula é itinerante ou especial; ou mesmo se ela aconteceu na unidade frequentada pelo aluno ou em alguma outra, para a qual teve que acontecer um deslocamento.

Se o aluno fizer uma aula de musculação, terá direito a 250 ou 500 milhas. Atividades aquáticas são recompensadas com 2000 ou 3000 milhas. A participação em eventos externos promovidos pela Bio Ritmo; a iniciação e formatura no programa Face2Face e as ações de relacionamento como: Renovação, Rematrícula, Indicação com Matrícula ou Renovação Antecipada, além de todas as atividades infantis, são as que mais premiam: 2000 a 3000 milhas.

O programa Passaporte Saúde, da Bio Ritmo, teve início neste mês de junho. Até o dia 26/07, os alunos participantes têm a oportunidade de colocar seus passaportes nas urnas. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 15/08. A promoção tem como parceiros a South African Airways, a Royal Holiday e a Líquido.

Todas as informações sobre a campanha, assim como o seu regulamento, poderão ser acessadas por intermédio do site.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×