Pepsi promove concurso de curtas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Pepsi, em parceria com o MOFILM, festival internacional que estimula aspirantes a cineastas a criarem filmes para grandes marcas e causas sociais, irá premiar vídeos que tenham o refrigerante como protagonista com viagens para Polônia, Itália, ou Índia e US$ 10 mil. Para participar do concurso, o interessado deve criar filmes de até 90 segundos usando a Pepsi como protagonista do vídeo, acessar o site da marca e escolher a cidade onde quer apresentá-lo.

Se o filme for selecionado pelo júri avaliador do festival, a Pepsi pagará a viagem do inscrito, que poderá ainda ganhar US$ 10 mil e ver sua criação se tornar comercial da Pepsi. O segundo e o terceiro lugar também serão premiados. Para divulgar o concurso em sua fan page no Facebook, a marca escolheu o filme vencedor do concurso realizado em Barcelona (confira aqui).

O curta mostra um grupo de formigas balançando um isopor com algumas latas de Pepsi dentro. Quando o refrigerante é aberto, as formigas se divertem curtindo a "chuva" de Pepsi.

Fonte:Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×