Perdigão lança a promoção “Meu Menu é de Cinema”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Marca fecha parceria com NetMovies e premia consumidor com um mês de filmes grátis.

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, fechou uma parceria com a NetMovies, maior empresa especializada em aluguel de filmes online, e vai premiar consumidores com um mês de filmes grátis. Para participar, o interessado deverá comprar duas unidades do produto Meu Menu e cadastrar os códigos, estampados na parte interna da caixa, no site www.netmovies.com.br/perdigao.

Após o cadastro, o consumidor tem duas opções: pode ver os filmes pelos serviços online (disponível em computadores, TVs conectadas à Internet, celulares com Android, iPhones, iPods Touch ou iPads) ou agendar a entrega em casa. São mais de 23 mil títulos em DVD e Blue-Ray e cobertura em mais de 11 estados brasileiros*.

A ação, de âmbito nacional, se estenderá até o dia 31 de agosto. Caso o consumidor não tenha o interesse em continuar com os serviços da locadora NetMovies após o primeiro mês de gratuidade da promoção Meu Menu é de Cinema, o mesmo deverá acessar o site da NetMovies e cancelar sua assinatura com cinco dias de antecedência.

A linha Meu Menu é desenvolvida em embalagem de 350g e conta com sete sabores diferentes: Penne ao molho parisiense, Penne ao molho sugo e manjericão, Fettucine com peru e brócolis, Fettucine ao molho bolonhesa, Lasanha à bolonhesa e as novidades Nhoque à Bolonhesa e Polenta Cremosa ao Molho de Tomate e Carne.

*Confira todos os locais onde o serviço está disponível e os horários de agendamento de entrega e devolução no site da NetMovies www.netmovies.com.br.

Sobre a BRF Brasil Foods
A BRF Brasil Foods, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. Sediada em Itajaí (SC), a empresa possui cerca de 113 mil funcionários, conta com 60 unidades industriais no Brasil e três no exterior (Argentina, Inglaterra e Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 140 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados.

BRF Brasil Foods:
www.brasilfoods.com

Sobre a NetMovies
A NetMovies (www.netmovies.com.br) é a maior locadora online do país cuja proposta é oferecer uma experiência diferenciada de assistir filmes. A empresa possui milhares de assinantes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e agora também no Espírito Santo, Pernambuco, Bahia e Ceará. Também está presente em 100% do território nacional sua oferta de filmes online. Seu acervo oferece mais de 23 mil títulos em DVD e Blu-ray e cerca de 3.500 títulos para assistir online direto da Internet. Entre as vantagens da NetMovies com relação ao modelo das locadoras comuns estão o maior acervo do Brasil, a ausência de multas e de prazo para devolução, além da entrega e retirada grátis dos filmes na casa do assinante, com planos a partir de R$ 9,99 por mês. Os filmes online podem ser assistidos no computador, em TVs conectadas, ou mesmo no iPad, iPhone e iPod Touch além de celulares com Android.

Fonte:Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×