Petrobras com Mkt Promo na Copa do Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o objetivo de divulgar o patrocínio à Copa do Brasil e reforçar sua tradicional parceria com o futebol brasileiro, a Petrobras promoverá diversas ações promocionais a partir das oitavas de final da competição. Serão três ações envolvendo diretamente os torcedores, realizadas em três momentos: na chegada ao estádio, durante o intervalo das partidas e na grande final. Além disso, foi criado também o Bolão Petrobras Copa do Brasil, que já está no ar.
Na primeira ação, será oferecido ao torcedor que chegar ao estádio para determinados jogos um bastão inflável para ajudar na torcida por seu clube de coração. Durante os intervalos, alguns torcedores serão escolhidos para um desafio realizado no gramado. Eles tentarão marcar um gol numa baliza inflável colocada a longa distância. Quem atingir o objetivo ganhará prêmios como camisas dos times, bolas oficiais, chuteiras, bolsas e outros brindes.
Na grande final, a Petrobras entregará aos dois clubes uma bandeira com dimensões de 30m x 40m. As torcidas poderão sugerir a frase que estará na bandeira, que será aberta antes do início da partida.
Por meio das ações promocionais, a Petrobras busca o envolvimento com o torcedor no estádio, associando sua marca à paixão que cada um tem pelo seu clube. As ações em campo são uma oportunidade para o torcedor apaixonado por seu time pisar no gramado e sentir o clima da torcida.
Bolão Petrobras
O Bolão Petrobras Copa do Brasil, promovido em parceria com o jornal Lance!, distribuirá diversos prêmios em cada fase do torneio, como camisas oficiais da Seleção Brasileira, kits de futebol com bolsa, bola, chuteira, short, camisas Petrobras Copa do Brasil, cinco Playstation 3 (nas quartas de final), quatro TVs LCD 40″ (na semifinal).
Além disso, os três primeiros colocados no ranking geral levarão o grande prêmio: pacotes completos de viagens para assistir à final da Copa do Brasil. O bolão pode ser acessado pelo site.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×