Petrobras patrocina e promove interação em evento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Petrobras promoverá uma ação que aproximará artistas presentes no Festival El Mapa de Todos, voltado para a integração ibero-americana nos segmentos de música e cultura digital, que será realizado em Porto Alegre (RS), entre os dias 12 e 14/04. Durante o festival, que é patrocinado pela Petrobras, uma mesa de captação de áudio de alta tecnologia instalada pela Companhia vai gravar uma música de cada banda, que ficará disponível para download no site do evento.
O Festival será realizado no Bar Opinião, na capital gaúcha, e reunirá artistas locais, nacionais e ibero-americanos, como Xoel López, da Espanha; Los Mentas, da Venezuela; Contra las Cuerdas, do Uruguai; El Mato a Un Policia Motorizado, da Argentina; além de Frank Jorge, Wander Wildner, Do Amor, Superguidis e Macaco Bong.
A Petrobras oferecerá ainda uma equipe de fotógrafos especializados para registrar imagens do público e dos shows. Essas fotos serão projetadas em um telão durante o festival e depois ficarão disponíveis em uma galeria no site com as músicas. “A ideia é captar e difundir a energia do evento, tanto dos artistas quanto do público”, explica Diego Pila, coordenador de Promoções da Petrobras.
O El Mapa de Todos também contará com um seminário que abordará temas como circulação regional, capacitação profissional para a integração e a questão da língua e mídias digitais.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×