P&G participa da festa dos jogos Pan- Americanos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Procter & Gamble, uma empresa comprometida em melhorar a vida dos consumidores e das gerações futuras, é a nova parceira oficial dos Jogos Pan-Americanos, na Cidade de Guadalajara, no México. A companhia apoia os eventos esportivos como forma de garantir um futuro melhor para os jovens em todo o mundo.
A cada quatro anos são realizados os Jogos Pan-Americanos, que representam o espírito esportivo do continente americano e são um marco na preparação dos melhores atletas do continente para os futuros Jogos Olímpicos.
A P&G entende que o esporte é parte essencial da educação e do desenvolvimento das pessoas, garantindo saúde e valores como trabalho em equipe, compromisso, disciplina e liderança, entre outros. Por isso, uniu-se ao time de parceiros oficiais dos Jogos Pan-Americanos 2011.
“A P&G sente-se orgulhosa em colaborar com uma iniciativa como os Jogos Pan- Americanos, o maior evento esportivo na América Latina. Acreditamos firmemente que o esporte estimula as pessoas e promove o bem-estar. Além disso, eventos como esse inspiram as crianças ao redor do mundo e as motivam a serem melhores. Isto está alinhado com nosso propósito de melhorar a vida das pessoas,” destaca a diretora de Comunicação da P&G na América Latina, Maria Isabela Grueso.
A parceria da P&G consiste na doação de 18 mil kits de banho para todos os atletas da Vila Pan-Americana. Cada kit inclui: shampoo Head & Shoulders, creme dental Oral B, pilhas Duracell, linha de barbear Gillette, absorventes femininos Always e detergente Ariel.

Além disso, no interior da Vila Internacional dos Jogos Pan-Americanos, a P&G conta com um centro de beleza com capacidade para realizar cortes de cabelo, aplicação de coloração, cuidados com o cabelo (penteado e hidratação) para as atletas e parceiros oficiais. Com estas iniciativas, por meio das suas marcas, a P&G procura oferecer uma experiência aos atletas e as suas famílias que os farão sentir-se em casa.
Com este esforço, P&G reafirma seu compromisso com o esporte para um melhor futuro.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×