PontoFrio.com lança ação no Twitter para os fãs do game God of War

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PontoFrio.com acaba de lançar um concurso no Twitter para os fãs do jogo God of War – game do momento que será lançado no Brasil no próximo sábado. O sortudo sairá na frente e levará amanhã um kit completo com a máscara do Kratos + Jogo God of War 3 PS3 + Jogo God of War Collection PS3 + Jogo God of War: Chains of Olympus PSP.
Para participar do concurso “Eu sou o Kratos”, os interessados devem seguir o @pontofrio no Twitter e replicar a mensagem: “Eu quero ser o Kratos com o @pontofrio” http://migre.me/p9kv #eusoukratos.

“As campanhas nas redes sociais têm efeito imediato e multiplicador. Com as ações que o PontoFrio.com já realizou no Twitter, foi possível comprovar os sucessos das iniciativas, tanto pelo aumento do número de seguidores como pelos comentários positivos sobre a marca”, conta Vicente Rezende, diretor de Marketing do PontoFrio.com.
O sorteio será realizado pelo programa Sorteie.me entre todos os seguidores do @pontofrio que tiverem ‘retwittado’ a mensagem até 19/03/2010, sexta-feira, às 17h. Para mais informações, acesse o hotsite da promoção: http://www.pontofrio.com.br/Hotsite/GodWarIII.aspx
Sobre o PontoFrio.com
O PontoFrio.com é uma empresa varejista de comércio eletrônico criada em agosto de 2008, a partir da cisão da operação de vendas pela Internet e televendas do Ponto Frio. A nova empresa chegou ao mercado unindo a marca sólida do Ponto Frio, segunda maior rede varejista do Brasil em seu segmento, com a força de uma equipe sênior, coesa, experiente e 100% focada no varejo digital. A loja virtual apresenta onze categorias – eletrônicos, eletrodomésticos, cine & foto, telefone & celulares, informática, games, eletroportáteis, utilidades domésticas, móveis, beleza e saúde, esporte e lazer. O PontoFrio.com desponta hoje como uma operação inovadora no comércio eletrônico brasileiro.

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Deixe uma resposta