Porsche faz carro inspirado no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Veículo hipercustomizado foi criado para comemorar o fato de a página da montadora na rede social ter ultrapassado a marca de 1 milhão de fãs
Uma das marcas mais luxuosas de automóveis do mundo, a Porsche lançou nesta segunda-feira, 26, durante o New York International Auto Show, um modelo inspirado no Facebook. O veículo foi criado especialmente para celebrar o fato de a página da montadora na rede social ter ultrapassado a marca de 1 milhão de fãs.
O carro é hipercustomizado: além do branco e azul típicos do site, a lataria é estampada com nomes de 27 mil fãs dentre aqueles que “curtiram” a comunidade oficial do Porsche no Facebook.
Mas o modelo 911GT3 R Hybrid — que recebeu esse nome por combinar um motor de seis cilindros e 480 cavalos de potência com dois motores de acionamento elétrico que fornecem mais 60 cavalos de potência — não poderá ser visto nas ruas. Após o encerramento do evento em Nova York no próximo domingo, 1/5, o carro segue diretamente para o museu da Porsche em Stuttgart, na Alemanha.

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×