PortCasa investe em ações de marketing diferenciadas para crescimento de marca no Dia da Mulher

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Loja de cama, mesa e banho inova mais uma vez em estratégias de marketing e prepara ações online e off line para reforço de marca e homenagem no Dia Internacional da Mulher

Entre as ações, estão um leilão no Twitter e workshops temáticos voltados para as mulheres, na loja física

Afirmando mais uma vez sua aposta em marketing interativo com a presença constante em redes sociais, a PortCasa, loja de cama, mesa, banho e decoração com grandes marcas, presente no ambiente online com sua loja virtual e off line com sua loja física, realiza ações diferenciadas para movimentar a marca no Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de março.

Na ação online com foco na loja virtual, a marca realiza um leilão virtual, por meio do twitter. O evento digital vai acontecer durante duas horas no dia 08, com início às 14 horas, e vai leiloar um kit com três produtos da marca Karsten, no valor de R$ 450,00. O lance vai iniciar com apenas R$ 1.

Para participar, o internauta precisa seguir o perfil da loja virtual – www.twitter.com/portcasa – no twitter. Os lances serão feitos através de replys do perfil @PortCasa, além da utilização da tag #PortCasaLeilao.

A ideia de realizar leilões no twitter partiu da intenção da PortCasa em estar cada vez mais presente nas redes sociais, para se aproximar ainda mais de seus seguidores e alcançar um novo público, criando novas oportunidades de comunicação e marketing. Para isso, estão sendo traçadas estratégias diferenciadas como campanhas e concursos culturais e, agora, leilões virtuais.

O último leilão da PortCasa no twitter aconteceu outubro de 2009 e recebeu mais de 100 lances em um único dia. Hoje, a loja virtual de cama, mesa e banho conta com mais de dois mil seguidores na rede de relacionamentos e a expectativa é chegar a 200 lances nesta ação.

Para Natan Sztamfater, diretor da PortCasa, “com estes leilões, a ideia não é apenas reforçar a marca PortCasa no contexto da web 2.0, mas beneficiar os seguidores da loja virtual no twitter. Nossas ações são voltadas para a interação com os potenciais e atuais clientes. Estamos imersos no mundo online e é preciso investir cada vez nesse universo”.

Para a divulgação do leilão, serão utilizados banners no site da PortCasa e no blog Dicas para sua Casa, campanhas de email marketing para base de clientes, além de ações nas redes sociais e no próprio twitter.

Mulheres ganham workshops com ação da loja física da PortCasa.

Além da ação virtual, a loja física da PortCasa, que fica no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, receberá durante todo o mês de março, em homenagem ao dia Internacional da Mulher, que ocorre em 08 de março, workshops com temas femininos, como maquiagem, decoração.

O público feminino contará com especialistas para dar uma verdadeira aula sobre os assuntos. Os workshops acontecem na própria loja física da PortCasa e tem como objetivo aliar os benefícios concedidos a esse target ao fortalecimento da marca, uma vez que 70% de seu público consumidor é formado por mulheres.

Para mais informações, agenda e inscrições nos workshops, mande um email para: [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sobre a PortCasa:

A PortCasa nasceu há um ano e meio no bairro do Bom Retiro, da experiência de 35 anos de seus proprietários em comércio de fios industriais e armarinhos. A companhia surge com o objetivo de oferecer um mix de produtos, aliado a grandes marcas relacionadas a artigos e utensílios para casa. Visando o crescimento do e-commerce, a PortCasa inaugurou sua loja virtual – www.portcasa.com.br – há um ano e vem ganhando posição de liderança em cama, mesa e banho, além da linha baby. O portal também oferece outros itens domésticos diversos. A loja atende, em sua maior parte, ao público feminino pertencente às classes A, B e C e comercializa mais de 40 marcas, entre elas: Karsten, Buettner, Buddmeyer, Trussardi, Jolitex, Andreza, Tramontina, Brinox, Kacyumara, MacLaren, Safety 1st, Tiny Love, Burigotto e Galzerano. A loja virtual possui Selo Diamante concedido pela Consultoria E-bit, é 100% segura e conta com o selo da Unicert. As compras virtuais podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. O site tem, atualmente, 10 mil visitantes únicos/dia e 300 mil/mês. Para mais informações, acesse: www.portcasa.com.br.

Fonte: Portal da propaganda (www.portaldapropaganda.com.br/portal)

Deixe uma resposta