Power4 operaciona ação promo de ajinomoto nos PDVS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Power4 operacionaliza ação de marketing promocional que oferecerá aulas de culinária, realizadas pela Ajinomoto, em PDVs da capital paulista. Durante os meses de junho e julho, os consumidores dos estabelecimentos envolvidos terão a oportunidade de assistir às aulas, ministradas pela culinarista Valquiria K. Silva.
Serão aulas dinâmicas, com receitas práticas e diferenciadas para o dia a dia. Promotoras estarão presentes nos estabelecimentos participantes divulgando datas e horários das aulas.
Para participar o consumidor deverá comprar três temperos da marca Ajinomoto, efetuar o cadastro com a promotora e agendar a aula. A cada aula, serão sorteados livros de receitas e distribuído brindes para os participantes da empresa parceira Tupperware.
“Além de promover a divulgação dos produtos da Ajinomoto, nos preocupamos em incrementar as vendas e criar uma experiência de marca com o consumidor, mostrando a relevância de nossos produtos no preparo dos pratos”, afirma Normando Filho, gerente de Trade Marketing da Ajinomoto

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×