Prêmio Musique inicia a edição especial Me leve para o Rock’n Rio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Publico definirá quem se apresenta do palco Sunset, dia 1° de outubro.
Estadão também levará dois internautas ao Rock in Rio.
Com a escolha do paulista Sérgio Bello como o novo parceiro de Cazuza na música “Qual a cor do amor?”, o Prêmio Musique entra em nova fase. Agora, o público definirá qual dos cinco vencedores de todas as edições do festival, criado pelo caderno C2+Música do Estadão, em parceria com a Rádio Eldorado Brasil 3000, terá o prazer de se apresentar, no dia 1° de outubro, no palco Sunset do Rock in Rio.
Entre 29 de agosto e 20 de setembro, o público definirá o vencedor da edição especial Prêmio Musique – me leve para o Rock’n Rio. Sérgio Bello disputará, por meio de voto popular, com Olavo Botelho (Oleives), André Lima, Rafael Ferreira Neves (Rafah) e Nino Antunes, ganhadores das edições anteriores e parceiros de Arnaldo Antunes, Tom Zé, Dinho Ouro Preto e Sérgio Dias, dos Mutantes, respectivamente.
Todas as canções estão disponíveis e podem ser ouvidas pelo portal www.estadao.com.br/musique, onde o internauta poderá votar no seu artista favorito, que terá o prazer de tocar no mesmo dia e palco que se apresentarão Cidadão Instigado, Júpiter Maça, Tié, Jorge Drexler, Zeca Baleiro, Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes.
Nesta fase, o Prêmio Musique também lança a promoção "Eu também quero ir para o Rock in Rio". Para participar, o público terá que votar em qual dos artistas quer que toque no evento. Dois internautas serão escolhidos para prestigiar a performance do artista escolhido e ainda poderão assistir aos demais shows da noite, quando se apresentarão artistas como Skank, Jay-Z e Coldplay, entre outros.
Os vencedores das duas promoções serão anunciados no dia 21 de setembro. Também é possível acompanhar o Musique nas redes sociais: Twitter, www.twitter.com/premiomusique e Facebook, www.facebook.om/premiomusique.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×