Prêmio propõe, além de reconhecimento, profissionalização do setor de brindes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O psicólogo americano Abraham Maslow afirmou, em sua “Teoria das Necessidades Humanas”, que desde a hora do nascimento o ser humano procura o reconhecimento. Ou seja, dentro de cada pessoa existe a necessidade de saber que, de alguma forma, ela faz diferença para alguém. Segundo Maslow, essa é uma necessidade tão básica para o crescimento e o bem-estar de um ser humano quanto o alimento e a habitação. É dentro desse espírito que o Grupo Bríndice vem promovendo, há 10 anos, o Prêmio TOP BRÍNDICE – Melhores Empresas do Setor de Brindes – visando reconhecer os destaques do setor promocional e contribuir com a profissionalização do setor.
O prêmio procura, ainda, conscientizar o mercado sobre a importância do brinde nas ações de marketing, incentivando o desenvolvimento do setor por meio da inovação de produtos promocionais. Mas, os objetivos não param por aí. O Grupo Bríndice sempre seguindo as novas tendências pretende, também, incentivar a utilização da internet pelas empresas do setor como ferramenta de negócios. 
Além disso, ao idealizar o Prêmio TOP BRÍNDICE, o grupo propõe a criação de um ciclo virtuoso já que, mediante o reconhecimento de seus trabalhos, as empresas do setor de brindes não medirão esforços para aprimorar ainda mais a qualidade de seus produtos. E quem ganha com isso é o profissional de marketing, consumidor dos produtos promocionais.
O Prêmio – Atendimento, Qualidade e Pontualidade são quesitos do prêmio aos quais as empresas anunciantes da 23ª edição do Guia Bríndice concorrem automaticamente. Os premiados são escolhidos por meio do voto dos usuários do Guia Bríndice cadastrados no mailingdo Grupo Bríndice. O objetivo da avaliação desses quesitos é premiar as empresas que estão na vanguarda do mercado promocional e que têm a preocupação de oferecer o melhor aos clientes. O prêmio é oferecido às três empresas mais votadas nos segmentos de Brindes Diversificados e Brindes Específicos (Couro, Bolsas, Confecções, Embalagens e Mídia Extensiva).
Além desses quesitos, as empresas anunciantes da 23ª edição do Guia Bríndice podem se inscrever para os prêmios de Melhor Website, Melhor Lançamento de Produto e Melhor Case do setor. Essas categorias são julgadas por profissionais selecionados e qualificados, especialistas com destaque no meio acadêmico, publicitário e pesquisadores das áreas de marketing, promoção e webdesign.O Grupo Bríndice reconhece e premia, ainda, as empresas hors concours, aquelas que foram votadas nos últimos cinco ou mais anos consecutivos e, por isso, já se consagraram no mercado. Essas são homenageadas todos os anos e deixam de participar da disputa.   
Os vencedores serão anunciados no site do prêmio (www.topbrindice.com.br) a partir de 21 de julho de 2011. Não deixe de acessar e conhecer as melhores empresas do setor de brindes.

Deixe uma resposta