Presente especial será oferecido para os pais em toda a Rede de Churrascarias Ataliba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para comemorar o “Dia dos Pais”, a Rede de Churrascarias Ataliba de Santa Catarina, irá oferecer no domingo, 14 de agosto, um Livro de Receitas, com os tradicionais preparos de carnes especiais, molhos e outros, produzidos no Ataliba. O livro é um presente exclusivo que será oferecido aos pais que almoçarem em uma das churrascarias da Rede, no domingo.
Em Florianópolis, além do Livro de Receitas, o Ataliba em parceria com a Anna Pegova, irá oferecer de presente uma sessão de revitalização facial, de 45 minutos, para ser agendada posteriormente.
Toda a rede, vai comemorar o Dia dos Pais, com um rodízio de carnes nobres e especiais, com ênfase na tradicional costela, preparada e elaborada com o estilo da Casa. Além do churrasco, os pais vão poder desfrutar de buffet de frios, quentes, buffet de entradas com sushi e outras iguarias como: presunto parma, queijos, patês, pratos elaborados com rigoroso critério de seleção. E para quem não abre mão de uma sobremesa, a churrascaria oferece um buffet com mais de 20 variedades. Os pais também poderão desfrutar de vinhos nacionais e importados provenientes das melhores regiões da vinicultura.

Sobre o Ataliba
O Ataliba é uma rede de churrascarias presente nas principais cidades de Santa Catarina. Desde 1971, quando foi inaugurada a primeira unidade, em Indaial – uma das mais belas cidades do Vale do Itajaí – a dedicação no preparo das carnes e a qualidade no atendimento sempre foram prioridades. Há 40 anos, o Ataliba faz parte da história da gastronomia de Santa Catarina. No domingo o horário de funcionamento é das 11h às 16h. E é possível reservar mesas para o "Dia dos Pais", em Florianópolis através do telefone: (48) 3333 0990. Para conferir os outros endereços do Ataliba em Santa Catarina, acesse o site http://www.ataliba.com.br e siga o http://twitter.com/ataliba_sc para ficar por dentro das novidades e promoções.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×