Preservativos Block lança campanha nas redes sociais para promover o UFC em Las Vegas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As redes sociais serão o canal principal da ação que vai sortear uma viagem com acompanhante para Las Vegas Com os ingressos esgotados para o UFC Rio e a busca por uma entrada para assistir à luta aqui no Brasil, a Preservativos Block – nova marca de preservativos do mercado nacional –aproveita que milhões de brasileiros curtem o esporte e lança uma campanha especial.

“UFC em Las Vegas eu vou com a Preservativos Block. E você?” é o nome da campanha que começou no sábado, durante o UFC Rio. O ganhador e mais um acompanhante vão com tudo pago para Las Vegas para assistir ao maior evento de luta do mundo. A mecânica da promoção é bem simples e viral, o participante precisa estar conectado nas redes sociais da marca, seguir a Block e responder à pergunta: “Qual marca de preservativos que além de te dar muito prazer, te dá prêmios”.

São frases, hashtags especiais e um hot site também dedicado à campanha que terá o sorteio viam mídias sociais. Além das suas próprias redes sociais como canal de comunicação da campanha e de promoção do sorteio, a Block também terá ações nos blogs Testosterona, Caixa Pretta e Insoonia compondo o plano de mídia da campanha.

Fonte: Preservativos Block

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×