PROMO BRÍNDICE gerou grandes negócios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A qualificação dos visitantes foi um dos pontos que mais chamou a atenção

Superação das expectativas e sucesso. Essas são, talvez, as melhores expressões que traduzam a PROMO BRÍNDICE, maior feira do segmento promocional da América Latina que aconteceu entre os dias 5 e 8 de julho. Ao todo, passaram pelo Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista, 9 mil visitantes.
"Recebemos visitantes de primeiríssima linha, ainda mais qualificados que o ano anterior", afirmou o presidente do Grupo Bríndice, organizador do Evento, Luiz Roberto Salvador. Durante os quatro dias de evento, os estandes apresentaram uma visitação muito expressiva. "Mais importante do que os estandes cheios foi a qualificação do público visitante, a melhor que já tivemos e que veio ávido por brindes e de produtos promocionais. Com isso, os expositores se mostraram animados, de acordo com uma pesquisa que realizamos", disse o executivo.
A opinião dos expositores – Quem corrobora essas afirmações é o diretor da Bretzke Marketing de Relacionamento, Lee Evans. "Recebemos a visita de potencias clientes, realmente interessados em nossos serviços e, a partir da próxima semana, daremos início ao trabalho de pós-feira", afirmou. Patrícia Ribeiro, gerente de Negócios da WIT Solutions e parceira da Bretzke, também tem a mesma opinião. "A maioria dos visitantes que veio nos procurar já tinha objetivos definidos. Houve também aqueles que, durante uma conversa conosco, tiveram insights sobre ações que poderiam ser implantadas em suas empresas e se mostraram futuros clientes", disse animada. Outra expositora que ficou bastante otimista com a perspectiva de realização de bons negócios foi a diretora do Ateliê Artístico Moral – empresa que produz brindes, mock ups, peças personalizadas, displays, totens e fantasias -, Amarilys Moral. "Recebemos mais de 600 visitantes durante a Feira e estamos felizes ante a perspectiva de realização de grandes negócios", disse. Com isso, durante a Feira foram gerados negócios da ordem de R$ 1 milhão, soma que deve será muito superior no pós-feira. "Temos expectativas de que, após o Evento, com os contatos que foram realizados, esse valor alcança a marca de R$ 500 milhões", informou Salvador. Além disso, entre os fatores que tornaram a Feira um sucesso ele cita a mudança do local de realização. "O Expo Center Norte é específico para a realização de eventos de grande porte e pretendemos realizar a próxima edição da PROMO BRÍNDICE aqui. Ficamos surpresos com toda a repercussão, já que vínhamos de uma aposta audaciosa. Mas, mesmo assim, ficamos muito satisfeitos com a repercussão da Feira",concluiu Salvador.

Deixe uma resposta