Promoção Acelere na Indy, Ipiranga

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Promoção Acelere na Indy, Ipiranga: A rede de postos Ipiranga está sempre com promoções e novidades que conquistam ainda mais o consumidor. Com a promoção Acelere na Indy Ipiranga você tem a chance de dar várias voltas em um carro da Fórmula Indy. Você em alta velocidade e totalmente gratuito. A fórmula Indy é uma das categorias de corrida presente no mundo todo. Aqui no Brasil você encontra vários pilotos especialistas nessa modalidade. Os postos Ipiranga possuem um sistema de fidelidade onde você acumula pontos com quilometragem, abastecimento e ainda compras nas lojas.
O consumidor deve de 01/03/2011 a 10/04/2011, até às 24h, efetuarem compras de qualquer produto objeto da promoção. Assim, estarão aptos à participarem dos sorteios. Serão quinze premiados que poderão dar uma volta cada um no trajeto de formula Indy com velocidade usada nas corridas de verdade. Você estará totalmente seguro e protegido com pessoas altamente treinadas nesse setor. Você pode levar um acompanhante para os dois dias de hospedagem próximos ao circuito, mas o direito de andar no Formula Indy será exclusivo dos titulares dos cupons selecionados, sendo excluídos desta premiação, os seus respectivos acompanhantes.
Muitos estão pesquisando sobre como participar da nova promoção Ipiranga. Para participar é simples, basta consumir os seguintes produtos da rede: Combustíveis (Gasolina, Álcool, Diesel, Gás Natural Veicular – GNV), e lubrificantes IPIRANGA (F1 Master Plus 15W/40; F1 Master Plus 10W/30; F1 Master Plus 20W/50; F1 Master Sintético 10W/40; F1 Master Sintético 5W/40; F1 Master Sintético 5W/30; F1 Master 4X4 15W50; GP Master SL; GP Master SF; Brutus AP) com embalagens devidamente identificadas pela promoção.
Além da compra dos produtos, você também estará participando a cada 30 km acumulados nos postos Texaco ou Ipiranga. São muitas chances de ganhar, não deixe de participar. Os prêmios acelere na Indy Ipiranga estão destinados à qualquer consumidor que se encaixar no regulamento. Para maiores informações, acesse o site Km de Vantagens, o site oficial das promoções Ipiranga.

Fonte: Mundo das Tribos

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×