Promoção da Ruffles bate recorde mundial

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Realizada pela agência Bullet no Brasil e divulgada pela AlmapBBDO, a ação de marketing promocional “Ruffles: Faça-me um sabor” bateu o recorde mundial e já chegou a 1.8 milhões de inscrições antes mesmo do final da campanha. A inovadora ação de engajar o público do produto na criação de um novo sabor obteve grande sucesso em países como Inglaterra, Austrália, África do Sul e Turquia, e chegou ao Brasil em 26/02.
Além de criar as peças para internet e ponto de venda, a Bullet é a agência responsável pela operacionalização da ação promocional e pela seleção dos melhores sabores, junto com uma banca especializada e a PepsiCo.
Até o final do ano, o mestre cuca brasileiro que elaborar o melhor sabor para ganhará R$ 50 mil em barras de ouro, além de se tornar uma espécie de sócio da PepsiCo, recebendo 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, por pelo menos seis meses.
Veja a mecânica promocional aqui.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×