Promoção Dia dos Pais dá direito a um ano de cinema grátis no ViaCatarina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para surpreender pais e filhos apaixonados pela arte do cinema o Shopping ViaCatarina criou uma promoção inédita para o Dia dos Pais. É só entrar no site do shopping, no endereço www.viacatarina.com.br, e escrever uma linda história de aventura que viveu com o pai. O autor do melhor roteiro irá ganhar um ano de cinema grátis da Arcoplex Cinemas, com direito a um acompanhante.
Uma comissão julgadora irá escolher a melhor história e o resultado será divulgado no próprio site. Todos podem concorrer, a participação não está condicionada a sorteio ou compras de produtos ou serviços, é só entrar no site e consultar o regulamento. O vencedor irá receber um cartão nominal e intransferível que dará direito a frequentar o cinema durante um ano, a partir da data de recebimento do prêmio.
Além do concurso “Dia dos Pais de Cinema”, o Shopping ViaCatarina promove mais dois eventos durante a semana que antecede o Dia dos Pais. De 10 a 14 de agosto será realizada uma Feira de Artesanato do grupo Fazendo Arte. Eles estarão no primeiro piso do shopping em frente a loja da Oi.
E para os apreciadores de cinema, o ViaCatarina ainda oferece mais uma grande atração. De 10 a 12 de agosto, o shopping exibe, também no primeiro piso, das 14h às 17h, a Mostra de Cinema da Unisul, composta por vários trabalhos realizados pelos alunos da universidade.
Outra ótima notícia para quem não quer deixar as compras para a última hora é que durante o feriado municipal de Palhoça, no sábado, dia 6 de agosto, o shopping abrirá no seu horário normal, das 10h às 22h.

Fonte:Portal Making of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×