Promoção faz consumidor se sentir um agente secreto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Promoção faz consumidor se sentir um agente secreto
22.dezembro.2011

Promoção

Coca-Cola Zero, Paramount e Kinoplex estão unidas na estreia de “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, a partir de 21 de dezembro, e levam cinéfilos para uma missão incrível em Dubai, nos Emirados Árabes. Sucesso de bilheteria no mundo, em todas as edições, o filme estrelado por Tom Cruise reforça o conceito da Campanha “Quanto mais zero, melhor”, mostrando que cada gole de Coca-Cola Zero proporciona momentos inesquecíveis. A conexão cinematográfica de Coca-Cola Zero já uniu a marca às fabulosas aventuras de “007 – Quantum of Solace” e “Avatar” anteriormente.

Cinemas

Nas bomboniéres dos cinemas Kinoplex e Severiano Ribeiro um combo especial com Coca-Cola Zero e pipoca dará direito a um bowl personalizado para relembrar as experiências do filme em casa. Os copos de Coca-Cola Zero também ganham design diferenciado, com a logomarca do filme.

Internet

No site o consumidor vai se sentir um agente, com acesso exclusivo a missões. Também é possível fazer download de conteúdo relacionado ao filme, como wallpapers e ringtones, além do trailer.

Dubai

Após assistir “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”, os cinéfilos/ consumidores poderão responder a um quiz com perguntas relacionadas ao filme, através do site. Cada um vai receber uma pontuação e os mais bem colocados irão participar de um concurso cultural e concorrer a uma viagem para Dubai, principal cenário do filme. No roteiro: 5 dias, 5 missões e atendimento 5 estrelas, mostrando o posicionamento arrojado de Coca-Cola Zero em tornar possíveis experiências improváveis.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×