Promoção “Liga Sócio PFC” tem assinatura da Elos Cross Marketing

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Promoção contempla na estratégia outras cidades do Estado, sendo São Paulo a primeira a sediar partida que acontece na Vila Belmiro

Os apaixonados por futebol podem se preparar para a grande promoção do PFC, canal do sistema Globosat especializado em futebol. A Elos Cross Marketing, agência responsável pelas ações de relacionamento do PFC no desenvolvimento de projetos especiais para o Sócio PFC, assina e apresenta a promoção esportiva “Liga Sócio PFC Paulista”, que acontecerá dia 11 de junho, em São Paulo.

A promoção promete aquecer os Sócios PFC. A “Liga Sócio PFC Paulista” levará 12 assinantes para viver um dia de jogador de futebol no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Isso mesmo!

O formato remete ao de um reality show e contará ainda com transmissão do canal PFC 24h. A atração oferece aos ganhadores a mesma estrutura de uma partida profissional e contará com uniformes oficiais, filmagem profissional e reportagem em campo, narração na íntegra dos jogos, ambulância, maqueiros, gandulas, trio de arbitragem, medalhas, seguranças e promotoras. A ideia é promover ao ganhador um dia de estrela do esporte.

“Esta ação promete agitar os apaixonados pelo futebol e é uma grande oportunidade aos Sócios PFC de viver uma experiência como jogar uma partida de futebol e brilhar no gramado”, diz Rodrigo Geammal, diretor executivo da agência, que acrescenta: “A ação é tão bem planejada que os detalhes agregam mais valor ao projeto, que tem como objetivo prestigiar o ganhador do prêmio e provocar toda a magia do evento esportivo", afirma o executivo.

Os sócios assinantes interessados em participar da “Liga Sócio PFC Paulista” deverão responder, até o dia 29 de maio, através do site www.sociopfc.com.br, a pergunta: “Qual seria o seu esquema tático, se você fosse escolhido para participar de um dos campeonatos da Liga Sócio PFC?”. A promoção contemplará as 12 melhores respostas e levará os vencedores para a partida de futebol na Vila Belmiro. Cada vencedor poderá levar quatro amigos para participar da Liga.

A ação será itinerante e está prevista para acontecer em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Para a “Liga Sócio PFC Gaúcha” a participação será entre os dias 1º de julho e 28 de agosto. Já para a “Liga Sócio PFC Carioca”, entre os dias 1º de outubro e 27 de novembro.

Sócio PFC pode mais

A Globosat oferece o Sócio PFC desde 2006, combinando num único produto a oferta de diferentes campeonatos (Estaduais + Séries A e B do Campeonato Brasileiro) e um conjunto de vantagens exclusivas para os seus assinantes. A primeira delas é econômica. Com o Sócio PFC é possível ao torcedor conferir a maior cobertura dos jogos do seu time durante o ano e ainda fazer economia, pois é mais barato adquirir a combinação das competições do que comprá-las de forma avulsa ou os campeonatos separadamente – alternativas também oferecidas pela Globosat.

Em 2009, o Sócio PFC tornou-se ainda melhor com a criação de seu Clube de Benefícios, com o qual os assinantes participam de promoções, com atividades atraentes para o associado e seus familiares: viagens de cruzeiro, spas, visitas guiadas aos centros de treinamento dos clubes, participações na arquibancada do BBB, camisas oficiais dos clubes entre outros.

A Globosat ainda oferece doze canais dedicados à transmissão ao vivo do futebol, além do canal PFC 24h com reprises de jogos e programas exclusivos e o PFC HD com partidas em alta definição. São mais de 1000 jogos ao vivo por ano em até doze canais simultâneos. O número de canais pode variar de acordo com a região em que o assinante mora e de sua operadora. O PFC está disponível na NET, SKY, Telefônica, TVA, Via Embratel e licenciadas.

Na programação do PFC 24hs, destacam-se o “Programa do Sócio PFC” e o “Camarote PFC”. O semanal “Programa do Sócio PFC” é apresentado por Sérgio Lobo. Nele o Sócio pode enviar perguntas para atletas, técnicos e ídolos do passado, pedir e rever gols e conhecer o centro de treinamento de grandes equipes do país. Para participar das promoções e enviar as perguntas é necessário acessar o site http://www.sociopfc.com.br.

Já o “Camarote PFC”, tem periodicidade mensal e é apresentado por Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino, oferecendo um espaço para os dirigentes de futebol comentarem os assuntos em destaque e projetos de seus clubes, além de responderem as perguntas do Sócio PFC.

Fonte:Portal Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×