Promoção "LIGA SÓCIO PREMIERE FC" é assinada pela Elos Cross Marketing

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Elos Cross Marketing e o Premiere FC anunciam aos amantes do futebol: vai até o dia 29 de agosto as inscrições para a Promoção “Liga Sócio Premiere FC Gaúcha”, do Premiere FC, canal do sistema Globosat especializado em futebol. A Elos Cross Marketing é a agência responsável pelas ações de relacionamento do canal no desenvolvimento de projetos especiais para o Sócio Premiere FC.
A promoção promete envolver os Sócios Premiere FC fascinados pelos campos de futebol. A “Liga Sócio Premiere FC Gaúcha” levará 12 assinantes para viver um dia de jogador de futebol e jogar uma partida oficial em um dos campos mais famosos do Brasil, o Estádio Beira Rio, no Rio Grande do Sul, no dia 10 de setembro de 2011, com direito a levar quatro amigos.
“A ação tem como objetivo oferecer aos sócios Premiere FC a experiência de viver dias semelhantes aos dos profissionais e competir ao lado de personalidades do futebol incluindo jogadores, técnicos, comentaristas, narradores e repórteres de campo”, diz Rodrigo Geammal, diretor da Elos Cross Marketing e responsável por toda a criação e planejamento do projeto.
“A gravação da primeira etapa, em São Paulo, foi um sucesso e os nossos assinantes jogaram com ídolos como Careca, Vampeta, Ronaldão e Rincón. Esperamos repetir o sucesso e a alegria que foi na Vila Belmiro agora, no Beira Rio”, afirma Pedro Garcia, diretor do Premiere FC.
Os assinantes interessados em participar da “Liga Sócio Premiere FC Gaúcha” deverão responder, até o dia 29 de agosto, através do site www.sociopremiere.com.br, a pergunta: “Se você fosse escalar o time dos seus sonhos, qual seria o seu esquema tático?”.
A ação “Liga Sócio Premiere FC” é um projeto itinerante e contou com a primeira etapa no mês de julho, na Vila Belmiro, em Santos. Depois da passagem na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está prevista para acontecer a terceira etapa no Rio de Janeiro, que será a “Liga Sócio Premiere FC Carioca”, e as inscrições acontecem entre os dias 1º de outubro e 27 de novembro.

Fonte:Portal Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×