Promoção Momentos Gostosos Basilar sorteia centenas de prêmios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Seja num jantar em família ou num almoço entre amigos para compartilhar momentos gostosos, a Basilar está presente junto de seus consumidores há 46 anos fazendo parte de muitas ocasiões especiais. Por acreditar que não existe nada melhor do que passar bons momentos ao lado de quem mais ama, a marca lança a “Promoção Momentos Gostosos Basilar", onde os participantes poderão escolher entre dois conjuntos de prêmios – Momento Diversão ou Momento Delícia. Serão dois sorteados que poderão ganhar muitos prêmios e ainda um carro zero quilômetro.

A promoção "Momentos Gostosos Basilar" começa em 15 de junho e vai até o dia 15 de setembro e é válida para as cidades do interior do Estado de São Paulo, onde os produtos da marca são comercializados (exceto as cidades do Vale do Paraíba e litoral).

Para concorrer é preciso comprar um dos produtos da marca Basilar, cadastrar o código de barras no site www.momentosgostososbasilar.com.br, responder a pergunta "Qual marca está sempre presente nos momentos gostosos que você passa com quem ama?" e escolher qual dos dois conjuntos de prêmios prefere ganhar. São duas opções: o prêmio “Momento Diversão”, que entregará ao vencedor carro zero Km, TV LCD 32”, micro system, home theater e videogame, e o prêmio "Momento Delícia", com carro zero Km, frigobar, fogão de quatro bocas, microondas e cafeteira.

Cada código de barras corresponde a um cupom. Ao cadastrá-lo no site, o participante terá de informar também o nome completo, CPF, endereço e telefone. O consumidor poderá ainda ganhar, na hora do cadastramento, uma espagueteira para preparar deliciosas massas. A ação foi desenvolvida pela agência Power4. Acesse www.momentosgostososbasilar.com.br

Fonte:PDV NEWS

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×