Promoção Viva Harley Davidson

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Harley-Davidson lança duas ações no Brasil, com vigência entre 17 de maio e 17 de julho de 2011, voltadas para proprietários de motocicletas da marca. Na promoção “HOG – Harley Owners Group”, todos os participantes ganham anuidade grátis do exclusivo grupo de donos motos da marca.
A empresa promove também o concurso cultural “Viva Harley-Davidson”, que oferece a oportunidade de concorrer a 15 viagens, com direito a acompanhante, para Milwaukee, no estado de Wisconsin (EUA), cidade onde nasceu a Harley-Davidson.

Na promoção “HOG – Harley Owners Group”, os proprietários de motocicletas devem acessar o hotsite (www.vivaharley-davidson.com.br) e efetuar seu cadastro para, automaticamente, ganhar uma anuidade grátis do HOG, cartão de identificação e quatro edições das revistas oficiais do grupo, além de um pin e um patch exclusivos.
Aqueles que já fazem parte do HOG também receberão os prêmios. Membros antigos devem renovar seu cadastro no hotsite e terão direito à anuidade grátis logo após o término da vigente.
Para participar do concurso cultural “Viva Harley-Davidson”, os proprietários de motocicletas Harley-Davidson e Buell devem inserir, também no hotsite, uma foto com título sobre o tema “minha vida sobre duas rodas”.
Cada participante pode inscrever até três fotos diferentes. As quinze melhores ganharão uma viagem de seis dias, com direito a acompanhante para Milwaukee, no estado de Wisconsin (EUA). Entre outras atrações, o roteiro inclui uma visita ao museu da Harley-Davidson, que detém uma das maiores coleções de motos do mundo.

Fonte: PdvNews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×