Quer crescer? Aprenda a atingir metas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Cada um tem a sua forma de pensar, agir e sentir. Saiba que é por isso que o mundo não é uma tédio. Às vezes, o mais engraçado é perceber que a grande maioria comete os mesmo erros. Na vida aprendemos algumas coisas tipo: De valor nas pequenas coisas da vida porque quando a vida passa é que você irá ver que poderia ter feito diferente e por ter perdido irá sentir a grande falta que isso te faz.

Isso é um clássico do ensinamento na esfera humana, até porque existem várias formas de dizer e fragmentar esse ensinamento sendo um bom exemplo: você só dá o devido valor depois que perde. Foi um dos sábios ensinamentos deixados para os jovens entre vários clássicos encontrado no decorrer da história, no entanto, o conhecimento é algo incrível de ser transmitido de geração em geração. Porém, em uma nova geração, com toda a tecnologia e informação circulando na rede, percebo que são poucos os jovens que conhecem o simples ensinamento que pode realmente mudar a sua vida. ( Elaborar um plano de vida.)

É incrível com uma ferramenta tão importante para quem vive em sociedade está tão desconhecida. Assim como aprender a criar um plano de vida, estabelecer metas, organizar horários e principalmente fazer o que tem que ser feito na hora certa, parece ser lições clássicas e de conhecimento geral, descobri que na realidade não existem muitos jovens hoje que tiveram contato com tal ferramenta de evolução pessoal. É incrível como tudo na vida muda quando você sonha, traça metas, entende a diferença entre metas e tarefas e estipula o seu caminho rumo ao topo.

Esse artigo foi escrito para que você possa rever o seu plano de vida adotando ele para os dias de hoje e ajustando as suas metas ou mesmo para desconhece o que e plano de vida esse texto tem a finalidade de incitam a reflexão para aprender a fazer um. Hoje temos que adotar o conceito de melhoria constante a questão é como saber onde melhorar se não souber para onde esta indo?

Pense nisso!

Fonte: Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×