Rae,MP cria ação promocional online para Della Via Pneus: "Promoção Della Via e Você no Mercedes-Benz Grand Challenge"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Della Via Pneus, maior revendedora Pirelli da América Latina, com mais de 60 lojas e 47 revendedores credenciados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, é uma das patrocinadoras oficiais do Mercedes-Benz Grand Challenge, a mais nova categoria da competição Itaipava GT Brasil.
Pensando em destacar ainda mais a sua participação e acelerar a emoção de clientes e admiradores da marca, a agência Rae,MP desenvolveu uma campanha promocional no ambiente online, que vai premiar 750 pessoas com pares de ingressos para a próxima etapa do evento, que acontecerá dia 28 de agosto, no Autódromo Internacional de Interlagos.
A campanha conta com ações desenvolvidas especialmente para os seguidores da marca nas redes sociais (Twitter e Orkut), blogueiros e clientes participantes do Clube 1ª Via (clube de vantagens da marca).
A estratégia desenvolvida pela Rae,MP ainda conta com a promoção “Caça ao Tesouro”, que irá premiar com um par de ingressos os clientes que encontrarem o produto premiado no site www.dellavia.com.br .

A ação acontece até o dia 24/08. Para mais informações sobre o evento e como participar, acesse: www.dellavia.com.br/dellavia-e-voce .

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×