Reebok faz test-drive de tênis na Inglaterra

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Reebok faz test-drive de tênis na Inglaterra

Em dezembro, a Advertising Standards Authority (ASA), no Reino Unido, proibiu os anúncios dos calçados esportivos Reebok EasyTone, pois o apelo da marca era de que os calçados EasyTone deixam “pernas e bumbum com formas mais regulares”. A marca precisou, então, rever sua estratégia e foi direto para ações que chegam direto no coração dos consumidores.
A marca está lançando uma campanha integrada de marketing promocional que incentiva os consumidores a testarem os tênis da marca em academias em todo o Reino Unido.
A “Reebok Trial on Tour”, criada pela agência Brave, terá a duração de 11 semanas nas academias de ginástica e ginásios DW Stores. A atividade será apoiada por anúncios impressos em revistas como Elle e Men’s Health, além de ações em redes sociais.
Os membros da DW estão sendo encorajados a testar o ZigTech e os tênis EasyTone em academias e, ao final do treino, devolvê-los para avaliação. Os consumidores que testarem o produto receberão um voucher para comprar um par de ZigTech ou EasyTone em retribuição à sua ajuda.
A atividade inclui, ainda, ainda uma promoção nas lojas da Reebok, que oferece aos consumidores a chance de ganhar um par de tênis com uma raspadinha instantânea.
Esta campanha foi planejada para interagir com “as pessoas certas nos lugares certos” além de coletar dados importantes para envolver os participantes no longo prazo.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×