Riot leva à final mundial do League of Legends

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends – anuncia o Campeonato Mundial da Terceira Temporada de League of Legends, o principal evento para profissionais de eSports em um palco global.

Com início em 16/09, os melhores times de cada região do mundo irão para o Sul da Califórnia para um mês de intensa ação, incluindo semifinais realizadas no Galen Center, local da final do ano passado. Depois dessa etapa, as equipes seguirão para a final mundial na prestigiada arena de esportes profissionais em Los Angeles – o Staples Center.

O torneio mundial, que acontece na sexta-feira (04/10), será o auge das competições de League of Legends deste ano, com os melhores jogadores competindo ao vivo diante de mais de dez mil fãs, além de outros milhões on-line.

A equipe vencedora será coroada como a campeã mundial da terceira temporada e receberá a taça Summoner e um milhão de dólares em dinheiro. Os ingressos estarão à venda em breve no website e em outros pontos de venda associados.

O caminho para a final não será fácil. Nas próximas semanas, as equipes profissionais de cada região disputarão eventos de classificação em todo o mundo. Os 14 melhores times da América do Norte, Coreia do Sul, China, Sudeste da Ásia, Europa e uma equipe internacional (o Brasil é um dos países que disputará essa vaga restante) seguirão para o Sul da Califórnia para as semifinais mundiais.

Depois de uma fase de grupos e duas etapas eliminatórias, as duas equipes restantes avançarão para o Staples Center, para um confronto épico. Confira o site para uma cobertura abrangente de cada jogo decisivo, juntamente com notícias, classificação e conteúdo original.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×