Salad Negócios: Um encontro in Rio para Investidores e Empreendedores novas unidades Salad Creations

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A rede Salad Creations, pioneira e maior rede de franquias de fast food de saladas do mundo, realizará, no próximo 14/04, encontro com foco em investidores que buscam por negócios lucrativos no Rio de Janeiro para apresentar suas vantagens e oportunidades, e empreendimentos comerciais interessados em ampliar seu “tenant mix” com uma operação de alimentação diferenciada.

O objetivo da empresa é multiplicar ainda mais o sucesso da rede no estado fluminense, já que pesquisas de mercado revelam que a região está cada vez mais promissora para abertura de novos negócios no setor de alimentação.

O evento será realizado no “Espaço Downtown”, localizado na Av. da Américas – Barra da Tijuca RJ, com duas apresentações, às 10h e 20h, com aproximadamente três horas de duração. A entrada é franca.

Segundo pesquisas de mercado, o setor de alimentação está entre os 5 mais promissores para abertura de novos negócios. Só em 2010, 71 novas redes fortaleceram o segmento, resultando em 21.169 unidades entre próprias e franquias.

No mesmo ano, o setor faturou R$ 31,3 Bilhões, chegando a gerar aproximadamente 318 mil vagas de emprego.

A programação contará a trajetória de sucesso da rede Salad Creations, marca americana presente em 5 países, que iniciou suas atividades no Brasil em 2007 e que hoje é o maior mercado da rede fora dos Estados Unidos.

Além de dados de investimento do negócio, visita à loja, esclarecimento de possíveis dúvidas e um caprichado Coffee Break.

Para maiores informações e RSVP, enviar email para: [email protected]

Fonte:Tottal Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×