Samba.Pro ativa Renault Duster em clima de MMA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Entre agosto e setembro a Samba.Pro vai ativar o Renault Duster em três capitais brasileiras.

O SUV da montadora francesa será exposto no Centro Comercial São Paulo, na Capital paulista, no Centro Comercial Itália, em Curitiba, e no Condomínio Downtown, no Rio de Janeiro. O conceito criativo das ações teve como inspiração o universo das artes marciais mistas (MMA) para evidenciar os diferenciais do Renault Duster.

Para criar um ambiente que remeta à robustez e a versatilidade do Duster, a Samba.Pro irá montar octógonos nos locais selecionados. No centro do ringue estará exposto o modelo, cercado de placas que irão destacar outras qualidades do veículo.

Para dar suporte à ação de marketing promocional, promotoras distribuirão brindes para quem se cadastrar nos notebooks disponíveis. Displays dos lutadores Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum também estarão disponíveis para o público tirar fotos.

“O Renault Duster é um veículo ágil, robusto e versátil, as mesmas características de um grande lutador de MMA. Por isso, aproveitamos o apoio da marca ao esporte”, diz Mauricio Marques, diretor-geral da Samba.Pro.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×