Saraguato/WTL com Sonho De Valsa em terras Mineiras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A campanha “Cartunize sua vida”, da marca Sonho de Valsa, acaba de desembarcar em terras mineiras. Os bombons, agora com nova embalagem selada que os mantêm crocantes por mais tempo, vão ganhar as ruas de Uberlândia, Belo Horizonte e Juiz de Fora para promover demonstrações de carinho por meio de balões com frases e símbolos, como nos quadrinhos.

Com uma linguagem jovem e totalmente alinhada com as redes sociais, a ação promocional criada pela agência Saraguato/WTL vai realizar blitze em que serão entregues ao público balões com frases, ícones e símbolos, ou em branco, para quem quiser personalizar a própria mensagem.

As fotos serão disponibilizadas na fan page oficial da marca no Facebook, unindo, assim, o real e o digital.

Além dos balões, que ficarão com o público como forma de brinde junto a uma amostra do produto, a ação contará com um New Beetle adesivado que vai circular pelas ruas da cidade divulgando a campanha.

A ação promocional já rodou pela capital paulista e pelas cidades de Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, todas no Interior de São Paulo.

A primeira cidade mineira do roteiro da campanha “Cartunize sua vida” foi Uberlândia, contemplada com a ação nos dias 16 e 17/11. Em seguida, será a vez de Belo Horizonte (dias 19, 20, 23, 24, 25, 26 e 27) e Juiz de Fora (dias 29 e 30). Em 11 dias, serão visitados mais de 50 bares e restaurantes nas três cidades, com distribuição mais de sete mil amostras de Sonho de Valsa.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×