SCALA aproveita o Dia dos Namorados para anunciar nova embaixadora

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A SCALA aproveita o Dia dos Namorados, uma das datas mais importantes para o mercado de lingerie, para lançar a campanha #namorar é bom. Com um investimento de mais de 400 mil reais, a empresa apresenta em uma campanha integrada, que envolve plano de mídia nas principais revistas femininas do País, ações on-line e em ponto de venda e ainda, anuncia sua nova embaixadora, a atriz Fernanda Paes Leme.
A campanha, que estreou na primeira semana de junho, foi criada pela Agência Gas-Br, e estampa uma modelo com o novo body de renda Luxury, criado especialmente para a data, com a frase "Namorar é Bom". As vitrines das 120 lojas da Scala ganharam novas vitrines, com balões coloridos e cenografia inspirada nas imagens, feitas por Fabiano Pedrollo.

Fonte:

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×