Seda lança campanha com Débora Nascimento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sob direção de Paulo Vainer, da produtora Paranoid, a atriz Débora Nascimento estreia seu primeiro comercial como embaixadora de Seda, da Unilever, marca líder no mercado brasileiro de produtos para cabelo.

O vídeo, que estreia nesta quinta-feira, 11 de julho, em rede nacional, foi filmado no tradicional bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, e conta a história de duas amigas que realizam o sonho de abrir um salão de beleza. Débora, fonte de inspiração para as micro-empresárias, aparece de surpresa para parabenizar a dupla.

A criação e direção do filme – disponível nas versões 15" e 30" – é da agência JWT. O novo comercial de Seda marca o lançamento de duas linhas desenvolvidas especialmente para atender as necessidades da consumidora de cabelos crespos. As linhas Keraforce Original e Keraforce Química, idealizadas para os cabelos crespos naturais e para os que passaram por relaxamentos ou alisamentos, combinam o poder de hidratação e revitalização, além de serem enriquecidas com queratina e óleo de argan.

"Sabemos por pesquisas que os cabelos crespos são mais frágeis e tendem a ser mais ressecados e suscetíveis a danos, muitas vezes provocados pelo calor e processos químicos. Este conhecimento nos impulsionou a investir na nova tecnologia nutri-fusion do Seda Keraforce, que proporciona cabelos mais fortes às mulheres", diz o Gerente de Marketing Seda, Diego Guareschi.

O clima dos bastidores das filmagens com a atriz foi de total descontração e bom humor. Débora disse que adorou lançar as novas linhas e assumiu que nem sempre sua relação com os cabelos cacheados foi tranquila. "Da infância até a adolescência, não soube muito como cuidar do meu cabelo. Hoje entendo que o cabelo natural define quem eu sou. "Eu acho que o cabelo rege muito a mulher, muda muito a imagem e até a forma de se vestir e a forma como você se sente. Então eu sou muito feliz com meus cachos, acho que quanto mais volume melhor e cuido deles para ficarem sempre bem definidos. Sempre tenho um spray para pentear na bolsa", diz.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta