Sempre Livre lança o concurso artístico “Senta, Levanta e Canta”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Os adolescentes que sonham em seguir a carreira musical terão uma chance e tanto! A partir do dia 20 de junho, a marca de absorventes femininos da Johnson&Johnson SEMPRE LIVRE®, em parceria com a revista Capricho, lança o concurso “Senta, Levanta e Canta”, que irá revelar uma nova estrela da música teen. As meninas que quiserem tentar a carreira musical deverão mostrar seus talentos por meio de um vídeo que será publicado no site da www.capricho.com.br/especiais/semprelivre.
Através do meio digital, SEMPRE LIVRE® quer estreitar ainda mais seu relacionamento com as consumidoras teens. “Além de descobrir um novo talento da música, esta é uma forma atual e engajadora de falar com a consumidora teen muito ligada à internet e à música” declara Javier Vazquez, Gerente responsável pelo grupo de marcas de cuidados femininos da Johnson&Johnson do Brasil.
A cantora Manu Gavassi foi escolhida para ser a embaixadora da ação por ter começado sua carreira postando vídeos na internet e por ser aspiracional no universo teen. Manu promoverá o concurso nas redes sociais, através de tweets e vídeos onde dará dicas para as aspirantes. “Adorei quando recebi o convite para participar do Senta, Levanta e Canta e me identifiquei de cara. Para mim é muito gratificante ver tudo o que aconteceu depois de colocar o meu primeiro vídeo na internet e mais legal ainda ajudar meninas que tem esse mesmo sonho” declarou a cantora.
Idealizado pela agência iThink, o concurso “Senta, Levanta e Canta” é destinado para adolescentes entre 13 e 23 anos. Após fazerem a inscrição no site www.capricho.com.br/especiais/semprelivre, os participantes devem escolher uma das cinco músicas disponíveis para gravar um vídeo. Entre elas estão músicas da Manu Gavassi e outras de cantores influentes da música teen. O upload dos vídeos deverá ser feito exclusivamente através do YouTube. Em seguida, as participantes deverão informar o link correspondente ao vídeo no site www.capricho.com.br/especiais/semprelivre, para realizarem a inscrição neste concurso. Durante esta fase, haverá uma seleção por voto popular das 20 melhores participantes e uma comissão julgadora escolhe os cinco melhores vídeos para participarem da grande final, que acontecerá em setembro.
“O público teen não aceita ser interrompido. Para uma marca entrar na sua vida é necessário ser relevante não apenas na mensagem, mas na atitude e no valor gerado para esse target. “Senta, Levanta e Canta” é uma plataforma na qual as meninas irão viver uma experiência, não apenas receber uma mensagem” declara Marcelo Tripoli, presidente da iThink.
A ganhadora será divulgada no site www.capricho.com.br/especiais/semprelivre, no dia 23 de setembro. A nova estrela da música nacional vai começar a carreira estreiando um editorial da revista Capricho e ainda subirá ao palco para cantar com a Manu Gavassi.
Atenção: fique atento ao regulamento e leia as informações disponíveis no www.capricho.com.br/especiais/semprelivre
Para não perder a oportunidade de participar

De 20 a 7 de julho – Esquenta! Divulgação do concurso;
De 8 de Julho a 22 de Agosto – 1ª fase do concurso artístico onde participantes se inscrevem no site www.capricho.com.br/especiais/semprelivre, divulgam os vídeos e aguardam a votação popular; 20 serão escolhidas por votação popular e uma comissão julgadora selecionará 5 finalistas;
Dia 24 de Agosto – Divulgação das cinco finalistas
De 25 de Agosto a 4 de Setembro – Período em que as cinco finalistas terão a oportunidade de gravar e enviar até dois novos vídeos para concorrerem;
De 5 de Setembro a 19 de Setembro – Fase da votação popular para definição das três finalistas.
De 20 a 22 de Setembro- Comissão julgadora selecionará a vencedora.
23 de setembro – Chegou a hora de conhecer a nova estrela da música teen.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×