Serve Festa investe em marketing promocional para a Copa do Mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com o objetivo de aumentar as vendas em 35% com o advento da Copa do Mundo, a Serve Festa, uma das maiores empresas de realização de eventos da Grande São Paulo investiu em marketing promocional. Segundo a pesquisa da empresa Curriculum, cerca de 63,25% vão liberar seus funcionários nas horas das partidas. Das companhias que têm planos de dispensa, apenas 55,2% aproveitarão para proporcionar uma confraternização para os colaboradores.

Alinhada com esta tendência, a empresa anunciou a promoção Show de Prêmios Serve Festa que dará brindes com a compra de produtos e sorteará prêmios como camisas da Seleção Brasileira, bolas e kits churrasco para os consumidores que preencherem o cupom, nas lojas de São Caetano e Santos.

Serão ao todo oito sorteios, realizados em domingos durante o período de 13/06 e 11/07. Além disso, o site da Serve Festa já contém o link promocional http://www.servefesta.com.br/imprensa/show-de-premios-serve-festa.html e já houve inserção da campanha no twitter: http://twitter.com/churrascomania

Fonte: portaldapropaganda.com.br

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×