Serviços gratuitos de beleza para mulheres no Instituto Embelleze

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Que mulher não gostaria de se embelezar em um salão e, ainda por cima, de graça? Para ajudar na realização deste sonho, o Instituto Embelleze promove, em âmbito nacional, uma onda de atendimentos de beleza em homenagem às mulheres brasileiras. No dia 8 de março, das 8h às 20h, oito mil mulheres ficarão mais belas.

Para brindá-las pelo seu dia, a programação do Instituto Embelleze incluirá cortes de cabelo, escova, maquiagem, esmaltação e penteados. A ação promocional será realizada pelas 250 unidades da rede em todo o País. Algumas delas optaram por promover o dia de beleza em hospitais, ONGs e associações.

Para atingir a marca de oito mil, cada escola enviará para a franqueadora uma listagem de hora em hora com o número de atendimentos realizados, informando os nomes das pessoas atendidas.

“Nossa ação visa a propiciar um momento especial para as mulheres nesta data comemorativa. Há muito tempo o Instituto Embelleze é sinônimo de beleza no Brasil. Por meio de nossa dedicação à arte de embelezar e de formar profissionais capacitados para este mercado, desejamos aumentar a autoestima das mulheres, tornando-as mais felizes”, diz o coordenador pedagógico da rede, Jailson Gaby.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×