Shell levará brasileiros para pilotar uma Ferrari na Itália

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Shell lança este mês uma promoção voltada para os apaixonados por automobilismo que se arrepiam com o som de um motor potente e a oportunidade de percorrer uma pista de corrida a mais de 200 km/h. Celebrando uma parceria de mais de 60 anos com a Ferrari, a empresa vai levar dez brasileiros para um evento especial da montadora na Itália, o Pilota Day.

Para concorrer a uma das vagas é simples. A cada 25 litros abastecidos com gasolina Shell V-Power ou Shell V-Power Etanol nos postos participantes, o cliente receberá um código que deverá ser enviado por mensagem SMS para o número indicado no cupom. Uma mensagem de confirmação será enviada para o participante, que poderá cadastrar quantos novos cupons quiser. O sorteio será realizado no dia 15 de junho de acordo com a Loteria Federal.

O prêmio para cada um dos sorteados será um pacote de viagem para a Itália, com direito a participar do evento “Pilota Day”, patrocinado pela Shell junto à Ferrari, na cidade de Maranello. Os clientes contemplados poderão ainda desfrutar de uma visita à fábrica onde são produzidos os genuínos carros esportivos da marca admirada em todo o mundo. A data do evento no segundo semestre ainda será definida pela Ferrari.

“O Pilota Day é uma oportunidade que temos de levar alguns de nossos clientes para conhecer o mundo da velocidade de um jeito diferente e de mostrar como funciona uma fábrica da Ferrari, onde também desenvolvemos a tecnologia dos produtos vendidos nos nossos postos”, comenta a gerente de Marketing da Shell, Carolina Marques.

A promoção é destinada a qualquer pessoa maior de 18 anos, com carteira de habilitação e passaportes válidos. Mais informações sobre o regulamento e a lista completa de postos participantes estão disponíveis no site da Shell.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×