Shopping Center D sorteia Harley –Davidson no Dia dos Pais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com promoção diferenciada e muitas opções de presente, centro de compras prevê aumento de 12% nas vendas.
Para o Dia dos Pais, o Shopping Center D, um dos mais modernos e frequentados centros de compras da zona norte da capital, espera contar com um crescimento de 12% nas vendas, em comparação com o mesmo período do ano passado. Parte dessa expectativa se deve à realização de uma promoção diferenciada, que irá sortear entre os clientes uma moto modelo Harley-Davidson 883 R, 0 km. “É uma promoção que visa reforçar nossa estratégia de estabelecer com o público experiências de relacionamento cada vez mais diferenciadas e surpreendentes”, explica o superintendente do Shopping Center D, Antônio Mascarenhas.

Promoção – Realizada entre 28 de julho e 14 de agosto, a promoção terá a seguinte mecânica: a cada R$ 200,00 em compras, o cliente deve se dirigir ao balcão da promoção, localizado na Portaria 2 do shopping, no piso térreo. Em seguida, apresentar as notas fiscais dos produtos que adquiriu, se cadastrar e retirar um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna disponível no local. O sorteio do ganhador será realizado em 15 de agosto, às 10 horas, no balcão da promoção.

Campanha – Assinada pela agência Long Play 360º, a campanha lançada pelo Shopping Center D terá o tema “Quanto mais você comprar, mais chances o seu pai tem de acelerar”. A ação será veiculada amplamente, por meio de anúncios e flyers encartados em jornais da zona norte e de distribuição gratuita em toda a capital, além de comunicação interna por meio de peças como flyers, adesivos de balcão, placas de cancelas, adesivos de elevador e na urna da promoção.

Fonte:Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×