Shopping Estação promove campanha “Comprou-ganhou” para pré-estreia de filme nacional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Serão 700 ingressos para assistir ao filme Assalto ao Banco Central distribuídos em toda a campanha, que conta com a presença do ator principal Milhem Cortaz no dia 19.

A partir desta terça-feira (12), o Shopping Estação lança a campanha “Comprou-ganhou” da pré-estreia do filme Assalto ao Banco Central. A cada três notas fiscais que somem R$ 150 em compras, o cliente do shopping tem direito a um par de ingressos para assistir a pré-estreia do filme, que terá exibição exclusiva no UCI do Shopping Estação, no dia 19 de julho, às 21h30. A pré-estreia contará com a presença do ator principal do filme, Milhem Cortaz, que interpreta o personagem Barão.

Além da troca no “Comprou-ganhou”, o Shopping Estação também sorteará ingressos pelas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/shoppingestacao) e Twitter (@shoppingestacao). A promoção dura até o dia 18 de julho ou até os ingressos se esgotarem. Ao todo serão 700 ingressos que o Shopping Estação, em parceria com a distribuidora Fox e o UCI, disponibilizará durante toda a ação promocional. Dos 700 ingressos, 350 são para a pré-estreia exclusiva do dia 19 e os outros 350 ingressos são para as sessões livres para assistir de segunda à quinta-feira enquanto o filme estiver em cartaz.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×