Shopping Salvador lança campanha de Dia dos Namorados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Dia dos Namorados está chegando e às vezes surge a dúvida: qual o presente ideal para seu amor? Além das mais de 460 opções de lojas e um diversificado mix, que contempla grifes nacionais e internacionais para satisfazer todos os desejos, o Salvador Shopping criou duas opções para auxiliar na escolha dos presentes. As versões on line e off line da campanha foram criadas para contemplar àqueles que gostam de folhear um catálogo de ofertas e também para os adeptos à tecnologia.

Com tiragem de 50 mil exemplares, o catálogo especialmente criado para a ocasião possui dicas de presentes que contemplam moda feminina e masculina, tecnologia, entretenimento, casa e decoração, além de sugestões gastronômicas para celebrar a data em grande estilo. Os produtos foram selecionados por sete blogueiros renomados, que se preocuparam com os mínimos detalhes na hora da escolha. No segmento moda, os blogueiros indicaram diversas opções de look para ajudar na escolha dos casais.

Para os que curtem tecnologia e utilizam as redes sociais, os personagens Rafa e Ju vão precisar das dicas dos usuários para a escolha dos presentes e ainda dar aquela mãozinha para ajudar também na escolha do presente da cara metade. Através de um aplicativo integrado à página do Facebook do empreendimento (www.facebook.com/salvadorshoppingoficial), o público vai interagir com as personalidades virtuais para descobrir qual a melhor opção de presente para agradar seu amor. Na página, o público também tem acesso às dicas de presentes selecionadas pelos blogueiros.

Outra inovação da campanha é o ranking dos fãs da página que vai premiar os participantes que mais "ajudarem" o casal Rafa e Ju com as ações curtir, postar no mural ou comentar nas publicações da Fanpage. Os três primeiros colocados serão premiados com um jantar romântico no Salvador Shopping. Mais informações podem ser obtidas no site do empreendimento: www.salvadorshopping.com.br.

Campanha publicitária – Sob o conceito "Eu sou o Dia dos Namorados que você sempre quis ter", a Morya Comunicação – unidade Salvador, produziu as peças publicitárias para a data que podem ser conferidas nos vts preparados para TV, spots de rádio, outdoors, lonas de fachadas e peças internas (totens, displays, porta de elevadores e elemídia).

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×