Skol promove limpeza nas praias de Salvador

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Skol assumiu uma missão pós-carnaval: Operação Skol Folia – Missão 435 – Preservar as Praias de Salvador. A marca convocou a população a participar do mutirão de limpeza das praias localizadas entre o Porto da Barra e a Praia do Cristo, nos dias 19 e 20 de março, das 08 às 16h.
A ação ambiental contará com a participação de uma equipe de 20 mergulhadores, que trabalharão na retirada do lixo do fundo do mar, além de um grupo formado por catadores que, em terra, recolherão a sujeira das redondezas.
Todo o material recolhido será levado para a CANORE (Catadores da Nova República), ONG que trabalha com reciclagem. Para desenvolver a operação, a marca espera contar também com a adesão de voluntários.

No ano passado, mais de uma tonelada de lixo foi recolhido pela operação que possui, sobretudo, a ideia de conscientizar a população de Salvador sobre a importância de depositar o lixo no lixo. Mas, no curto prazo, visa ainda a retirada de latinhas, garrafas e outros materiais jogados na praia do Circuito

Fonte: AdNews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×