SKY leva assinantes para o Rock in Rio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A SKY abre a rodada de ações para ação do patrocínio ao Rock in Rio 2013. A ação de marketing promocional “Rockstar” levará três assinantes com direito a três acompanhantes cada (12 pessoas no total) para o Rio de Janeiro durante cinco dias com direito a aproveitar o maior evento de música e entretenimento do mundo com tratamento de estrelas do rock.

“Vamos proporcionar aos nossos clientes a oportunidade de participar de uma experiência única, ao viver o Rock in Rio de forma marcante, como só a música consegue ser”, explica o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.
Até o dia 04/08, os clientes que adquirirem os produtos Cine SKY e Cine SKY HD, Combate, Premiere FC, Sex Zone SD, Hustler TV, Playboy TV, Sexy Hot e SKY On Line, estarão aptos a participar. Os clientes que já possuem estes produtos, já estão concorrendo automaticamente.

O assinante, estando em dia com a operadora, concorrerá com o número da sorte gerado ao final do período de contratação de um dos serviços inclusos na ação de marketing promocional. O sorteio acontecerá pela Loteria Federal, no dia 10/08. Após o sorteio da loteria, os ganhadores serão anunciados no hotsite do concurso.

Até o início do Rock in Rio, marcado para começar no dia 13/09, a SKY promoverá outras ações envolvendo assinantes e público em geral.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×